Promoção que ganhei: O diabo

Nunca fui uma pessoa de sorte... nunca fui de ganhar na loteria, rifas de escola ou qualquer coisa do tipo... Então, um dia desses, uma menina manda o link do blog dela para o meu skoob me convidando a participar da promoção do mês... Pensei: é de graça, não tenho nada a perder mesmo, e o livro me interessava... sem contar que o formulário a ser preenchido era bem simples... Aproveitei pra me inscrever na promoção, e dar uma olhada no conteúdo do blog [que é muito interessante], e não me decepcionei... Virei seguidora [sigam também \o/] Pois bem, voltando a Promoção... Quem ganhou??? EU. Imaginem minha surpresa. A sensação foi indescritível... Não estava 'botando fé' que fosse ganhar, mas GANHEI. E nessa quarta-feira, 12 de setembro, meu livro chegou pelo Correio. Coisa linda. O livro, a cartinha de Eni Miranda [a tal menina que mandou o recado pro meu Skoob], os marcadores e a bag feitos artesanalmente com tanto carinho... *-* Além de recheada de brindes, a carta veio recheada de AFETO.
Tem algo melhor que isso???
O blog que participei e ganhei a promoção: http://www.doseliteraria.com.br/

5 comentários:

  1. Ain que bacana,sei bem como é essa sensação,tbm tive a sorte né de ganhar aquele sorteio e fiquei toda boba *.* amei a letra no envelope!

    ResponderExcluir
  2. que tudo amore, eu sei como é ganhar em sorteio, esses dias ganhei pela primeira vez, e ganhei logo dois em uma semana sendo cada um dois livros
    pense na minha felicidade
    sem contar q eu tb nunca, nunca tive sorte para ganhar nada ç.ç

    ResponderExcluir
  3. p.s: os mrcadores são lindos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tão feliz por VOCÊ ter ganhado, Val! Acho que vc mereceu e muito. ^.^

    Publicamos teu depoimentos e fotos lá no blog: http://www.doseliteraria.com.br/2012/09/foto-da-vencedora-do-sorteio-de-agosto.html

    Obrigada, mais uma vez!
    E aguardo sua cartinha, viu! ^.^

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ganhar uma promoção né, eu também já tive a sorte de ganhar duas delas como Top Comentarista(acho que deve ser por isso que Top Comentarista é o meu tipo preferido de promoção), a felicidade é indescritível, o problema é que depois vem aquela vontade de ganhar mais promoções, rsrs.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.