TAG - Skoob: Minha estante virtual

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob? 582 livros [os que lembro, porque já li bem mais] 

 2-Qual livro você está lendo? vários ao mesmo tempo. Mal [ou bem?] de faculdade... tô terminando Cinema e História, de Marc Ferro 

 3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER? 321 e mesmo eu evitando, sempre aumenta esse número...

 4-Você está relendo algum livro? Qual é? não, mas o último que reli foi O patinho feio... 

 5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles? na verdade, nem cheguei a lê-los... ganhei uns livros que não são de minha área e não terão utilidade alguma pra mim [mecânica, matemática e afins... botei na aba de abandonados' para trocar, caso alguém se interesse por eles] Por pior que seja o livro, eu nunca abandono... leio até o fim...

 6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob? nem diria 'resenhas', são mais comentários simples sobre alguns livros... tenho 30 cadastradas... 

 7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista? 580. Perdi de avaliar dois que não acho no meio da lista...

 8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. 180, entre eles On the Road, Livro de Mágoas, Senhor dos anéis [trilogia], As flores do mal, A metamorfose, Mate-me por favor, A revolução dos bichos, Delta de Vênus, Último tango em Paris, A insustentável leveza do ser, Admirável Mundo Novo, O pequeno príncipe, O morro dos ventos uivantes, O alienista, Perdidos na noite, entre outros... 

 9-Quantos livros você tem na aba TENHO? 336 livros, mas tenho bem mais [não cadastrados ainda no skoob] 

 10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS? 533 [oscila sempre, porque compro, ganho, desejo novos... e por aí vai...] 

 11-Quantos livros emprestados no momento? Quais? 3 livros [Pollyanna, com minha irmã], Macbeth [com uma amiga da faculdade] e O cemitério [com um amigo que me vende/dá/empresta livros] ODEIO emprestar, mas a essas pessoas eu não tenho medo] 

 12-Você quer trocar algum livro? Quais são? 7 livros [1 de língua portuguesa, 3 de mecânica, 1 de matemática e dois de ciência popular] 

 13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta? nenhum... gosto de ler os livros quando vai me dando vontade de lê-los... estipular os títulos para determinado período de leitura condiciona meu desejo... 

 14-Qual é o número no teu paginômetro? 93.663 

 15-Qual o link do teu perfil do Skoob? https://www.skoob.com.br/usuario/111947-ich-hei%DFe-valeria

 Indique 5 usuários do skoob para responder essa tag: Quem quiser faz, mas peguei esse post no blog Carollices.
Qualquer hora faço outro post desses mas com a estante de quadrinhos/mangás [e quem sabe também com a estante de revistas, por que não?]


Nenhum comentário:

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.