Uma Biblioteca dentro de uma maçã Parte #6

Bem, estamos em início de mês e lá vamos nós com mais um sorteio da maçã com livros encalhados da estante. A obra sorteada que eu terei que ler [e até já comecei a leitura] em novembro é Os Lusíadas, de Luís de Camões. Confesso que será uma leitura difícil, mas como o livro tem apenas 106 páginas, vou lendo aos poucos, por capítulos, para absorver melhor a leitura... Esse livro foi comprado numa lojinha de artigos para o lar, estava apenas por R$ 2.00. Isso mesmo que você leu. Comprei ele e outros títulos, inclusive alguns eu dei de presente... O livro da parte 5 do Desafio foi lido, gostei e logo haverá resenha dele por aqui [Inocência, de Visconde de Taunay]





3 comentários:

  1. Oi, Val.
    Os Lusíadas é uma obra que não sei quando lerei... Tenho curiosidade, mas admito: um pouco de preguiça.
    Quero saber o que você achou ;)

    ResponderExcluir
  2. Os Lusíadas eu também tenho e também paguei bem baratinho.. acho que é porque é clássico né, pelo menos os que eu conheço costumam ser bem em conta mesmo. Infelizmente na minha cidade não tem quase eventos literários, o que me deixa meia triste porque adoro participar também. Beijos!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.