Correios [Envios e Recebidos] - 18

Olá, pessoal. Trago a vocês mais uma Caixinha de correio, e desse mês ganhei vários sorteios mas não recebi nada ainda. Então, a caixinha tá bem escassa. Em compensação, enviei muita coisa em outubro: Marcadores do blog para Lígia Colares do Way 2 Happiness e para Ítalo Sousa, do Incrriativos. Kris do Conversas de Alcova recebeu o prêmio do top comentarista de Setembro, bem como as ganhadoras da promoção de marcadores que realizei pelo Facebook. 

Recebi como cortesia da autora Julianna Costa o livro 4 semanas de prazer, que lerei em breve e trarei resenha dele para vocês, sendo postada antes no blog Leitor Cabuloso... 



Comprei o livro 9 e 1/2 Semanas de Amor de uma garota no Skoob e já li e resenhei... Confiram aqui o post... 




E para finalizar, recebi uma cartinha de Ítalo Costa e sua irmã Tamara, duas pessoas muito queridas por mim. Tama me enviou de presente o livro O fantasma da ópera, e marcadores personalizados muito lindos, que ela mesma imprimiu...



Bem, por hoje é só. Espero que agora em novembro eu receba tudo o que está atrasado... Tem muita coisa pra chegar... aguardem... ;)

8 comentários:

  1. Boa tarde,
    Como esta?
    Nossa,adorei estes marcadores personalizados *-* Meus parabéns pelo mimo ^^
    Curti a resenha de "9 e 1/2 Semanas de Amor" :)

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, tá show de bola esses teus prêmios!
    Lerei as resenhas e com certeza vou adorar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Uhuu, adoro receber novidades tbm! Menina tu é muito sortuda ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ''9 e 1/2 Semanas de Amor'' achei super legal esse livro e me deu vontade de ler *-*
    Parabéns pela resenha :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  5. Seu correios está muito bommmmmmmmm!!!!!!!
    E esses marcadores perfeitos???? eu queroooooooooooooo!!!!!!!!!!
    Quero ler o livro 9 e 1/2 Semanas de Amor...

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aí, que mimo esses marcadores <3
    Essa versão de O Fantasma da Ópera é uma graça, eu sou viciada na história e no musical.
    Seu correio ta ótimo mulher, no meu só tem cobrança mesmo. Huahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  7. Val, adorei os marcadores, muito divos.
    Eu queria receber mais cartas, mas ô tristeza ninguém lembra de mim :/
    Tá entrando no universo HOT, né?
    Beijos, ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  8. Ah que amor esses marcadores, tenho a sensação de já tê-los vistos antes. Não reclama da sua caixinha, a minha só não tá vazia porque as contas do final do mês sempre chegam hahahaha

    Um beijo
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.