Especial Fim de semana - Dias das Mães

Olá, pessoas. Estou meio sumida esses dias, mas é que o trabalho vem me consumindo demais ultimamente, sem contar a mudança da minha irmã, em que eu tô ajudando a empacotar as caixas e tudo mais... enfim... estou devendo um post com resenha pra estes dias, mas hoje venho trazer um post em homenagem ao dia das mães, que será nesse domingo, dia 10 de maio. 


Bem, o que seriam de nós, leitores, se algumas mamães não tivessem colocado no mundo grandes gênios da literatura, não é? Confiram abaixo algumas que separei, que foram mães de alguns dos meus/seus escritores preferidos.


Gabrielle Kerouac, mãe de Jack Kerouac...



Clara, mãe de Agatha Christie...



Leonor, mãe de Jorge Luís Borges


Emily, mãe de Doris Lessing


Dora Llosa, mãe de Vargas Llosa.


Katharina, mãe de Charles Bukowski


Maria da Piedade, mãe de José Saramago



Espero que tenham curtido o post... Até a próxima... ^.~

3 comentários:

  1. Muita fofura, Val. Com tanta coisa rolando, vc ainda sai caçando foto de mini autores com as mães p fazer post especial. <3 Espero que as coisas se normalizem logo aí. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa oque dizer? Ameiiiiiiiii a sua ideia, a gente lê mas raramente pensa que nosso amados autores foram crianças, e que tinha uma mãe para lhes puxar a orelha, rsrsrsrs. Aghata Christie se parecia muito com Dona Clara. Espero que jaja a sua vida volte ao eixo por aí. bjs
    Amoras Com Pimenta ❤

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.