Conclusão da Maratona Literária de Inverno 2015...



Bem, a Maratona Literária de Inverno 2015 chegou ao fim, e como não dei update nenhum ao longo do mês, eis o post de encerramento para que vocês saibam como foi o meu desempenho...

O que eu pretendi ler...
Bem, a lista de livros escolhidos me rendeu ótimos momentos e algumas resenhas... Posso dizer que dos 12 títulos escolhidos, conclui 9 leituras... Gostei de todas elas. [Ainda bem que minhas escolhas foram boas, pois apostei no escuro com a maioria delas...] 

Teresa Filósofa - Anônimo do Século XVIII
O prisioneiro da árvore - As brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
Lolita - Vladimir Nabokov [em breve sai resenha]


O que foi lido... 

Se escolhi doze e só li nove, é sinal de que eu flopei, certo?

Sim e Não.

Sim, porque não li a lista inteira pré-determinada  e Não porque - com relação aos desafios, todos foram cumpridos. Os livros que não li foram Fugitivos [livro nacional], Anna Karênina [livro com mais de 400 páginas] e A professora de piano [livro que ganhei]... 

Acabei lendo alguns livros que não estavam na lista e sem querer, eles contemplaram os três desafios restantes... Li Mário Prata entrevista uns brasileiros [nacional], Bom dia, Sr. Mandela [mais de 400 páginas e já tem resenha programada] e Pequenos deuses [ganhei]... 

Além do mais, acabei lendo duas HQ's dentro do tempo destinado à maratona, que foram Yu Yu hakusho #9 e Hellsing #1, totalizando 11 livros e 3 quadrinhos... 

Em suma, considero uma maratona concluída com sucesso... E como acabei me empolgando com minha participação nessa maratona, já entrei em outra para o mês de Agosto... Em breve, sai o post de apresentação por aqui...

E vocês, conseguiram concluir a MLI2015 com sucesso ou o Flop reinou? Me contem nos comentários ^^
Beijos... 

12 comentários:

  1. Olá!
    Você foi muito bem na maratona!
    Eu quero muito ler Fugitivos, vou aguardar sua leitura para dar uma olhadinha na resenha por aqui.
    Dentre os que você leu, quero ler o livro do TWD! Tenho o box aqui, mas ainda não tive tempo.
    Ótimas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vichii! #FLOPfora... Escutei muitas pessoas falando que floparam, imagino eu como deve ter sido chato não conseguir a meta estipulada! Dentre os que citou: tem uns que quero ler e não vejo a hora.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz com minha conclusão ^^ das 12 escolhas li 11, então acho que foi bom demais!

    ResponderExcluir
  4. Val, tu não flopou jamás! Eu flopparia linda num desafio desses. Tô numa ressaca literária filha da mãe, cara. Socorro.

    ResponderExcluir
  5. Achei que a sua maratona foi bem produtiva
    Parabéns
    Beijos
    Myself here

    ResponderExcluir
  6. Oi Val, tudo bem?
    Se vc cumpriu os desafios etá perfeito!
    Mas vc leu bastante e coisas boas.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Mesmo com algumas alterações ao longo da maratona, você foi muito bem. Eu li 8 livros, mas queria ter lido mais, porém o problema é que fiquei presa em dois livros durante a MLI.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, eu escolhi 9, acabei lendo apenas 5 e meio, mas esses que li concluíram as regras principais, então conclui mais ou menos,flopei mais ou menos também.Espero não flopar nessa que entrei esse mês e ler bastante.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Val no fim das contas o que vale é o que importa, hauhauha
    Você leu pra caramba e eu sei que voc~e não leu só os que estavam na sua meta.
    Na próxima deixe a meta aberta e quando a bater você dobra, kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Woooow, escolhas incríveis, flor. Apesar de não ter lido todos os livros a que tinha se proposto, acho que sua participação rendeu bastante. Ler 9 livros é muito em um mês. Parabéns!!! Eu acompanhei algumas das resenhas e gostei. :) Desejo sempre boas leituras para você.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Foi bem legal a maratona, né?! Eu ainda não parei pra contabilizar certinho como eu me saí, mas acho que até que não fui muito mal não.

    ResponderExcluir
  12. Oláá! Olha a maratona rendeu pra você ein! ótimas leituras. Não participei porque estou sem tempo pra ler e iria acabar abandonando hehe

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.