Tag: Big Book

Peguei essa Tag no blog Elas Sabem tudo e achei bem legal pra postar aqui, então lá vai:
Você precisa dizer quais os 5 maiores livros da sua estante [lidos] e dizer mais 2 que pretende ler.



Meus maiores lidos são:


O iluminado - Stephen King [581 páginas]
Germinal - Emile Zola [538 páginas]
Fausto - Goethe [493 páginas]
Olho de Gato - Margareth Atwood [488 páginas]
Histórias Extraordinárias - Edgar A. Poe [430 páginas]

Essa lista é de livros que eu TENHO e que são volumosos, mas já li livros com ainda mais páginas que esses, mas como não tenho ainda em meu Acervo, não contei eles pra adicionar na Tag...



Pretendo ler: 

As crônicas de Nárnia - C. S. Lewis [750 páginas]
Sete histórias num livro único. Como gostei bastante do filme, pretendo ler o mais breve possível...

1001 livros para ler antes de morrer - Peter Boxall [960 páginas]
Confesso que já li algumas páginas, mas não em seqüência... pretendo ir lendo assim, aos poucos...




5 comentários:

  1. sou doida por esse livro dos livros para ler antes de morrer.
    *U*

    ResponderExcluir
  2. OI as Cronicas de Narnia sao maravilhosas! Eu amo!
    Bjs,(me segue por favor?) http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/06/amigos-inimigos.html

    ResponderExcluir
  3. Já vi O Iluminado e não gostei. Todos acham o filme um máximo, mas eu odiei.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Val! Adorei essa tag. Posso responder lá no blog também?
    Eu já li "1001 livros" e gostei bastante.

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "As Crônicas de Nárnia e 1001 livros para ler antes de morrer..." Taí dois livros que eu pretendo ler em breve, rsrs...

    Agnes (Guii)
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.