Auto-Desafio - 7 livros em 7 dias [que acabou sendo 7 livros em 4 dias...]

Vi esse desafio no Dose Literária há um tempo e resolvi postar lá e aqui no Blog. A regra é bem clara: ler 7 livros em 7 dias e meus títulos escolhidos foram:

Peanuts 120 Tirinhas - Charles M. Schulz
A aventura de um cliente ilustre seguido de O último adeus de Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Fragmentos - Caio Fernando Abreu
Clara dos Anjos - Lima Barreto
A princesa da Babilônia - Voltaire e
Morangos Mofados - Caio Fernando Abreu
meu desafio 7 livros em 4 dias outubro/2013...
Alguns eu já tinha lido, mas estou num momento de [re]leituras, então O pequeno príncipe e os títulos de Caio F. Abreu eu reli. Os demais, ainda não tinha lido... Eu deveria ter postado o desafio antes de começar a ler mas acabei me precipitando e resolvi postar o Desafio depois de concluído. Todos esses livros foram comprados na última Bienal aqui de Pernambuco, exceto Morangos Mofados, que ganhei de uma amiga. Clara dos Anjos também foi comprado em bienal, mas na edição de 2011, só agora que me deu vontade de ler...


Os números desse Desafio foram:
7 livros
754 páginas.
Iniciado em 08/10/2013 e concluído em 12/10/2013.
O Desafio foi de fácil execução, e nem cheguei a concluir os 7 dias. Na metade do percurso eu já tinha acabado...
Bom, espero que tenham curtido.
Beijinhos entorpecedores...

8 comentários:

  1. Massa, dos acima só li O Pequeno Príncipe (de lei) e O último adeus de Sherlock Holmes. Não sei se conseguiria ler 7 livros em 7 dias, sou muito lerda :(

    ResponderExcluir
  2. Valéria, gostei da sua postagem... E acho que vou me desafiar a ler 7 livros em 7 dias, os que escolhi até agora são bem pequenos, mas preciso encontrar uma semana bem relax para 'me desafiar', rs, e quero ler um (ou uns) quadrinhos durante essa semana também, já faz algum tempinho que não leio e já estou mal: preciso de quadrinhos, preciso!!! HAHA

    Beigos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha mais folego para esse tipo de desafio há alguns anos atrás, hoje curto mais a leitura lenta, caminhando, cantando com o vento... me prolongo em alguns livros, paro, respiro, convivo com os personagens e só depois os deixo ir... Mas confesso, tenho saudades de ler mais bebendo o mundo em grandes goles!!!

    ResponderExcluir
  4. Bah, no fim esse desafio foi mais que cumprido, hein.
    Muito legal o livrinho com as tirinhas do Peanuts... quase comprei no fim de semana passado, mas acabei deixando...
    O Pequeno Príncipe já li também, muito bom!
    Um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal, tbm queria fazer, o duro é que eu não tenho muito tempo, então acho que fracassaria kkkkkkkkk..... xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey :)
    Como vai?
    ah,que bacana *----*
    Se eu pudesse participaria mas ta tenso,só to lendo os livros da facul :(

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  7. Deve ser instigante, com mais tempo e faço este desafia e compartilho com você :D

    Beijão da Nerd

    ResponderExcluir
  8. Boa Sorte flor, só poderia embarcar em um desafio assim nas férias. A sua edição de o pequeno príncipe é igual a minha (ela é cheia de ilustrações LINDAS)

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.