[vídeo] Leituras para o Dia da Toalha

Olá, pessoas queridas. Como estão? Pegando carona no dia de hoje, Dia do Orgulho Nerd [ou dia da Toalha, se preferirem], trouxe um vídeo do canal para que vocês confiram quais leituras me propus a fazer nessa data emblemática... Peguem suas toalhas, cliquem no Play e Feliz 42...






Aproveitem para se inscrever no canal, curtir, compartilhar e afins *risos* Vou adorar curtir o feedback de vocês... E me perdoem os erros e talz, ainda tô aos trancos e barrancos nessa vibe de vlog... hehehe




Beijos e obrigada pela visita!!!


16 comentários:

  1. Olá,

    Adorei o video você é super divertida. Lhe desejo excelentes leituras.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Val, cê tá demais no vlog. Como já disse, com o tempo cê aperfeiçoa a técnica vocal... E meus parabéns pela iniciativa, você vai longe e assim mais pessoas através do seu trabalho maravilhoso vai ter gosto pela leitura ^^

    Beijão e sucesso!

    Cah Valeriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Cah. Que bom que você gostou ^^
      Vou sempre tentando melhorar a cada passo hehe
      bjs...

      Excluir
  3. Oiii Maria, tudo bem? <3
    Menina eu adoro seus vídeos e achei incrível esse dia da toalha, quando vi achei engraçado huahuahauahaua mas eu amei <3 Gostei muito do seu sotaque, diferente do meu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai?
    Todo Nerd que se preze tem que sair com uma toalha. Kkkkkkkkkk
    Adorei seu vídeo, com o tempo você vai pegando pratica na coisa, e quando vê vai estar fazendo concorrência a Fatima Bernardes. Estou gostando muito do dia da toalha, bem engraçado isso. Parabéns!
    Beijoshttp://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu sotaque e adorei as escolhas!! Quero muito, muito ler Neuromancer!! Espero que goste!
    *___*
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maria
    Eu descobri a pouco que O dia do orgulho nerd também podia ser chamado O dia da toalha.
    Eu tenho o Guia dos mochileiros das galáxias em casa, mas ainda vou ler. Ai eu entendo a toalha rs
    Não li nenhum dos livros, mas tenho muita vontade de ler Eu, Robô.

    ResponderExcluir
  7. Oioi! Tudo bem?
    Que video divertido hahaha!
    Mto bom ouvi a voz do blogueiro, e otimo dia para gravar, essa semana nerd ta sendo mto legal.
    Toalha é super importante pra tudoooo!!
    Já vi esses dois livros nas lojas, mas nunca li resenhas dele.
    Vou aguardar a sua opiniao, maio ta no final, mas da tempo.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo haha eu entendo, o começo a gente se sente mais tímido na frente da câmera, mas depois a gente acostuma kkkkk Quero ler Neuromancer há tempos, quem sabe esse ano sai?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. oi, tudo bem?
    bem divertido seu vídeo! E ergam suas toalhas, kkkk
    Eu não tenho interesse em nenhum dos livros citados, acho que não são mesmo meu estilo, mas para quem curte o gênero, é uma boa dica
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Valéria, gostei muito do seu vídeo.
    Que bom que você tá se aventurando por esse meio...
    Eu só conhecia o Eu robô, de ouvir falar.
    Espero que você leia e que os dois te agrade.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Gostei muito do video, e as escolhas de livros foram ótimas rs...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo!
    Eu tenho vontade de ler "Eu, Robô". Eu sei que é diferente do filme, mas eu gostei bastante! Não conhecia Neuromancer, mas parece ser bem interessante!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  13. Oie
    que legal seu vídeo e feliz dia da toalha hahaha ja ouvi falar muito de Neuromancer mas não é um dos meus gêneros favoritos, vou deixar passar a dica mesmo assim, muito legal suas indicações

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha adorei o vídeo e sua espontaneidade.
    Quero ler "Eu, Robô", meus amigos adoraram
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Maria, tudo bem?
    Adorei o vídeo. Sobre isso da toalha: já li o livro mas não me lembro mais o significado, haha.
    espero que você tenha dado conta das leituras.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.