Caixa de Correio - Abril / 2017

Olá, pessoas queridas. Preparados para ver as novidades que andei recebendo aqui em casa? A caixinha demorou para ser postada, pois se tratam das aquisições feitas em abril, mas aqui está o post...

Recebi em parceria com a Companhia das Letras para ser resenhado no Dose Literária o livro Nosso GG em Havana, mais um titulo do meu amor cubano Pedro Juan Gutiérrez. Recebi também de cortesia da Ed. Leya e que será resenhado primeiramente no Poesia na Alma O estranho mundo de Tim Burton...


Andei passeando no sebo do Dedê e trouxe as belezinhas abaixo no 'old estilo escambo de ser'... Sempre tem um ou outro infantil que me atrai, além de poesia, teatro, biografia e claro, acadêmicos em minha área de atuação [História]. Nem todos serão resenhados, por vezes adquiro e leio pelo simples prazer de ler, sem 'obrigação' de resenhar... 


Agora é a vez dos presentes que volta e meio recebo de pessoas queridas. Ireno me deu três livros, incluindo um Galeano [o primeiro para o acervo]... Carol Valeriano, no encontro do Mochilão da Record acabou me presenteando com alguns mimos... veio chaveiro, marcadores... Detalhe para meus chaveiros egípcios, que se tornaram pingentes... heheh... A quarta imagem foram os brindes do evento e ainda tive a sorte de ganhar um livro no sorteio [e acabei trocando ele por outro de meu interesse, logo abaixo...]


Finalmente completei minha trilogia Thrawn. Troquei o Meg Cabot do Mochilão pelo volume 2 com uma amiga, e ainda pequei o volume 3 de quebra... Espero ter tempo pra ler logo os três volumes...



Ainda com relação aos presentes que ganhei, certamente o mais incrível ohmyfuckinggod foi uma estatueta de Don Quijote de la Mancha acompanhado de seu escudeiro Sancho Panza. Ireno ainda teve a gentileza de me doar uma edição especial do quarto centenário da obra em espanhol... Ficou a coisa mais linda da vida na estante...


Da primeira onda de sorte do ano, ganhei numa promoção o livro Forrest Gump. Espero ler em breve esta oitava maravilha do mundo, pois sou apaixonada pelo filme... [Tom Hanks ]


Compras, compras e  mais compras... Mangás, revistas, caderneta de Jack Skellington, livros em promoção na Amazon... Alguns já estão resenhados por aqui... outros serão lidos e resenhados, tão logo possa... 


Finalizando as compras [e o mês], comprei uma estatueta de Monkey D. Ruffy de One Piece, um dos meus mangás preferidos [amo Piratas]. Apesar de tentador, não teria espaço para colecionar todas e os preços das estatuetas seguintes são desoladores para quem vive de salário de professor... Pretendo ter ao menos o bando do Chapéu de Palha...


Então é isso, por hoje é só[?] Espero que tenham curtido a 'caixona' e me falem nos comentários o que gostariam de ver resenhados por aqui, o que deu vontade de ter e ler...
Beijos góticos... ;*






17 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo filme do Furrest Gump, principalmente pela trilha sonora, mas o livro não me interessou muito. Curioso né?
    Caixinha bem recheada, espero que renda ótimas leituras.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa!!!
    Adorei a sua estatueta do Dom Quixote <3
    Embora a maioria dos livros da sua caixa sejam de gêneros diferentes do que eu estou acostumada, me fiquei curiosa com alguns. Isso é legal de visitar o seu blog, sempre vejo coisas diferentes e por vezes me interesso.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem ?
    Parabéns pelas aquisições,o que chamou logo minha atenção fui o manga de Fullmetal gosto muito meu irmão me deu o manga N6 rsrs preciso adquirir os outros para deixar certinho . Adorei o boneco do one piece é um dos animes que está na minha lista para assistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meus deus menina, quanta coisa! Tire uma foto de sua estante inteira aqui no blog, vou adorar conhecÊ-la, estarei esperando ansiosamente as resenhas, e que linda essa edição em espanhol <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uau! Quanta coisa bacana!
    Isto sim é diversidade literária!
    Gostei dos adquiridos em sua visita ao sebo.

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Não tenho o costume de comprar vários livros de uma vez, por isso fico encantada com Caixas de Correio e Book Hauls. Espero que você goste de Forrest Gump tanto quanto eu gostei, é um livro incrível!
    PS: adorei a nova roupagem do blog, ficou ainda mais bonito =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa legal! O livro do Tim deve ser muito legal! Essa estátua do D. Quixote é show!Adorei! Obrigado por compartilhar...Bjs

    ResponderExcluir
  8. TIM BURTON... AMO!!!
    Quantas novidades, fiquei até tonta, foi um mês realmente incrível! Parabéns por todas as aquisições!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tim é um gênio e "Torpor Niilista" é um título extraordinário! Adoro o estilo, a atmosfera única e indizível! Gostei de todas as novidades... um prazer inenarrável estar aqui para ler esse post!

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu amo o filme Forrest Gump e não sabia da existência do livro? Eita! Eu preciso ler. Aliás também preciso visitar um sebo. Amei suas aquisições, principalmente de Star Wars

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Quanta coisa!!
    Parabéns pelas aquisições,amei principalmente se Star Wars.
    Abraços**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  12. So vi amorzinhos. Forest Gump, star wars, Alice e tim Burton... amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quanta coisa boa que você recebeu! Confesso que o que me chamou bastante a atenção foram os livros de Star Wars, que tenho muita curiosidade em ler porque sou muito fã desse universo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Quanta coisa legal, amei sua caixinha de correio, e vou ficar de olho nas resenhas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!
    Adoro ir a Sebos.
    Você me trouxe uma parte nostálgica e bem gostosa, eu tinha muitos desse livrinhos amarelos, infantis quando era criança, achava lindo as personagens serem bonecos de pano parecidos com os que minha mãe costurava pra mim. Meu favorito era João e Maria. Ainda os tenho.
    Estou louca para ler o do Tim Burton, aguardando chegar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Apaixonada pela sua estatueta do Dom Quixote! *-* Amo livros, e essas coisas especiais que parecem únicas me fascinam tanto quanto eles! Estou louca pra ler Irmãs em Auschwitz.

    ResponderExcluir
  17. Apaixonada pela sua estatueta do Dom Quixote! *-* Amo livros, e essas coisas especiais que parecem únicas me fascinam tanto quanto eles! Estou louca pra ler Irmãs em Auschwitz.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.