[Retro]spectiva...


Hoje, além do meu níver, é o de Amy Lee.
Tenho a honra de ter nascido no mesmo dia que ela.
Ev-fãs morrendo de inveja em 3, 2, 1... heh...


 Fazendo um balanço do que me ocorreu esse ano, desde meu último aniversário...

Serei titia [minha irmã está com 6 meses, em março Miguel chega pra alegrar a nossa vida, a tia coruja aqui tá ansiosa], minha turma da faculdade se formou esse ano, conheci pessoas maravilhosas [pela net e também pessoalmente], entrei num grupo de pesquisa da faculdade, retornei com o cursinho de francês, fiquei loira, meu cabelo continua crescendo, ganhei vários livros [e li um bocadinho também]... pessoas que não estava suportando ter que aturar se afastaram pra dar espaço para os verdadeiros que estão sempre comigo, fui pro show mais que especial e melhor da minha vida [Evanescence, claro].


Infelizmente também teve coisa ruim... perdi minha preá linda :( e um monte dos filhotes de gatos morreram esses dias... acho que deu alguma virose em um e foi passando pros outros, inclusive pra Gracie... :(










Ganhei uma promoção de livro num blog [o Dose Literária], a Feira Japonesa foi em local diferente e mais uma vez eu fui conferir...



Fui para a aula da Saudade vestida de Death [Gaiman]


Depois de 4 anos sem álcool eu bebi um copo de vinho na despedida da turma em Nazaré.


Fui chamada pra ser monitora num curso de Extensão [que já está na reta final]... e pude conhecer gente legal por lá, além de aprender coisas novas sobre cultura...
Estou usando óculos.



E ganhei uns livros lindos esse ano... Depois farei um post com photos de todos os livros ganhos desse ano...



Um comentário:

  1. Ownnn não esperava vê o meu nome ali *------* seu ano apesar dos pesares foi um ano de conquistas,espero que o próximo seja ainda melhor e mais uma vez,feliz aniversário! :D

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.