Correios... [Envios e Recebidos] - 2


Eis o 'diário da semana...' [não tão bom como eu gostaria...] 

Aguardando o envio...

Já tinha falado nesse post que iria mandar as cartas de JonasCarol e de Eni Miranda, do Dose Literária, e quando finalmente escrevo e estou pra enviar as cartas, acontece [infelizmente] uma tragédia em minha família [um tio meu que foi covardemente assassinado]. Já com as cartas escritas, ainda não tive chance nem ânimo para ir ao correio postá-las... Minha família encontra-se bastante abalada com o ocorrido e estou tirando forças do apoio dos amigos pra seguir em frente...




Ia postar algo sobre o Nerd Day, e falar sobre Douglas Adams e sua 'trilogia' de 5 volumes - O guia do mochileiro das galáxias - mas devido às circunstâncias, quando estiver me sentindo melhor, escreverei sobre...


Carta com livro de Eni Miranda - SP




Recebi uma cortesia da querida Eni [que ainda espera 3 cartas minhas] o 2º livro da trilogia de Tahereh Mafi, da Editora Novo Conceito, além de lindos marcadores do Dose Literária. Após a leitura, farei resenha do livro... e se eu gostar, comprarei a edição 1 e 3... 






Marcadores e Postal enviado por Eni...
Cartinha de Carol, que recebi no Natal 

Bom, por hoje é só. Ainda não estou com cabeça pra postar nada decente, o post foi mais um agradecimento pelas cartas recebidas e enfim... a vida precisa continuar, apesar dos pesares... 

3 comentários:

  1. Que triste a situação do seu tio. Mas Deus conforta os corações...pode ter certeza disso. Gostei muito das coisas que vc ganhou. O livro Liberta-me é lindo!!! Amei os marcadores também.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa Maria Valéria...eu espero mesmo que você supere tudo isso, a morte é sempre um choque mesmo ela acontecendo de maneiras naturais, imagina num caso desses.

    ResponderExcluir
  3. Olha a minha cartinha ali *.*
    Seu blog tá ficando cada dia mais lindo Val,e sobre o seu tio.. que bom que o infeliz que fez isso com ele já está preso.. espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.