Minha 1ª tattoo - Cherry 666

O post de hoje [depois de dias sem postar porque minha net estava terrível], venho falar um pouco sobre mim, e resolvi postar [aos poucos] as histórias das minhas tattoos... Não sei se vai interessar alguém saber disso, mas enfim...



Minha primeira tatuagem tem uma história beeem interessante... Sou uma pessoa que gosta de ler a respeito de suicidas... Na época do orkut [ainda tenho minha conta lá, embora não acesse mais com freqüência], eu visitava uma comunidade chamada Profile de Gente Morta [PGM]. Lá, as pessoas postavam links de perfis no orkut de pessoas que já tinham falecido. Me chamou a atenção o perfil de um rapaz chamado Leandro Ricieri, e achei o link de seu fotolog. Visitei, e algo despertou em mim... um interesse mórbido, estranho, certo fascínio pela história de Leandro... é como se eu o conhecesse, enfim... senti uma afinidade gigantesca com ele... Não que eu tenha me apaixonado por um morto... mas a sensação de que eu o conhecia de algum lugar... Nunca tinha visto nada sobre ele antes, não éramos amigos de internet, só tomei conhecimento de sua existência justamente pela sua 'não-existência' no mundo... [perdoem-me o trocadilho]... Achei até que fosse um perfil fake, que ele não havia morrido, e em seu orkut as pessoas viviam deixando mensagens; Eu, inclusive, mandei algumas... estranho mandar mensagem pra alguém que você nunca conheceu na vida e que nunca leria porque já estava morto... 

Bem, resumindo a morte dele: simplesmente, numa madrugada de setembro, ele foi de bicicleta até a linha do trem, esperou ele passar e se JOGOU na frente dele... Confirmei que a história era verídica através de uma amiga correspondente de cartas, que conhecia Leandro, estudava na mesma escola. Cheguei até ela, porque notei que eram da mesma cidade... e então, realmente Leandro tinha se matado... 
Eu fiquei tão impressionada com sua história, que passei a ler o fotolog dele, acompanhar a comunidade no orkut que fizeram em sua homenagem e tudo mais... 
Descobri que ele queria ser tatuador, e tinha uns desenhos postados em seu fotolog... então, resolvi: minha 1ª tatuagem seria em 'homenagem' a ele... e hoje, carrego Ricieri 'no lado esquerdo do peito...' [sem más intenções ou paixões, apenas fascínio]... O nome da tatuagem é Cereja 666. Como é um desenho de cerejinhas [tattoos de cereja são comuns], achei legal a modificação que ele fez, usando caveirinhas no formato... o desenho tem tudo a ver comigo... Ele seria um ótimo profissional caso não tivesse se matado... 


Então é isso... Ricieri é meu suicida preferido... embora eu não quisesse que ele tivesse se matado... queria tê-lo conhecido por outras circunstâncias, e não por causa de sua morte... Não sou lá muito religiosa, mas penso que talvez a gente tenha se conhecido, sei lá... quem sabe um dia saberei da resposta... 


Seu último post, poucos dias antes de se suicidar... 

5 comentários:

  1. Além de muito bonita a tattoo tem uma bela história, gostei.

    ResponderExcluir
  2. HEHEHE Lembro dessa história... essa sua tatto é muito bonita. As caverinhaas *-*

    SUA cara mesmo!

    ResponderExcluir
  3. eu era amigo do Leandro. e as vezes me pego procurando por ele nessa paginas. tu n é a única pessoa que encontro e que tem essa admiração por ele e que eu acho mt justo, Ele era FODAH!! Duka a tatoo !! eu me lembro dessa. e vlw por me fazer encontrar com ele por aki.

    ResponderExcluir
  4. nossa...louca a historia curtir..

    ResponderExcluir
  5. adorei a historia, muito louca. Tattoo ficou demais

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.