Correios - [Envios e recebidos] - 11

Olá, leitores queridos. E vamos a mais uma Caixa de Correios do mês, dessa vez com o que chegou pra mim no mês de março. Adianto que não foi muita coisa, por isso o post será breve. Vamos lá:


Recebi de Marcos Tavares, administrador do grupo Taverna do Pergaminho [no Facebook], o livro Tesão - Tico Santa Cruz. Acertei 3 enigmas lançados por Marcos no quiz do grupo e ganhei um título a minha escolha, no valor de até R$30,00. Como há tempos namorava esse livro de Tico, resolvi escolhê-lo. E eis que em poucos dias, Marcos me enviou o livro, comprado no Submarino. Já adianto que o livro é lindo, tanto na parte gráfica, como pelo conteúdo escrito. Fiquei ainda mais fã de Tico Santa Cruz depois dessa. Só vou esperar uma chance de chegar perto dele [de novo] e pegar um autógrafo no livro, e não num bloquinho, como foi da outra vez... rs




Recebi também carta do autor parceiro Matheus Ferraz, com alguns [na verdade vários *-*] livretos de seu livro Teorema de Mabel. Além de ler um trechinho do livro, caso você queira comprar, tem o site para comprar no próprio livreto. Em breve, farei sorteios aqui no blog com esses livretos. Distribui alguns na escola onde trabalho, na turma do 9 ano. 


livretos para sorteios



Fiz uma comprinha básica na Estante Virtual, pois vi 2 volumes de Arquivo X por apenas R$2,00 cada + frete, deu 10 pilas ao todo, super barato. Foram os volumes 6 e 8. Mais detalhes no post Livros comprados do mês [que sai em breve].


Compras na Estante Virtual


Comprei os livros O menino do pijama listrado, The Walking Dead: A queda do Governador Parte 1 e A culpa é das estrelas na Revista Avon.. 




E foi isso. Não só recebi, mas também enviei algumas cartinhas esse mês, com os prêmios dos sorteios: 1 kit de marcadores que sorteei pelo Facebook, o livro do Top Comentarista e os brindes do segundo lugar do Top Comentarista, além do prêmio da ganhadora do Concurso Cultural de Fevereiro do Dose Literária. 

Espero que na próxima Caixa de Correios eu tenha mais coisas pra mostrar a vocês. 
Beijinhos entorpecedores... 


P.s: Esqueci de comentar os mimos que recebi no evento da Ed. Seguinte que ocorreu na Livraria Saraiva do RioMar, em Recife. Já tinha falado a respeito neste post e acabei nem tirando photo dos livretos e marcadores. Mas enfim, está registrado rsrs

8 comentários:

  1. Menina :D Lá na Estante ainda tem Arquivo X pra vender? Fiquei megaaa curiosa pra ler ^^
    Na avon eu encomendei o primeiro volume da série Os Imortais, da Alison Noël :D

    Excelentes aquisições,
    Beijos Val ^^

    ResponderExcluir
  2. cara eu simplesmente adorei a culpa é das estrelas!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    o único desses que li foi A culpa é das estrelas e achei muito triste

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, val, como vai, sua linda?
    Menina, esses folhetos são lindos, né? *-*
    Ei, eu li a culpa é das estrelas... e detestei. muito.
    quer muito ler The walking dead hihi
    Bjs <3

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Avon salva a gente as vezes com o precinhos legais né! rs

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Val, a tua versão da Avon é econômica? Eu achei tão pobrinha :/ A Culpa é das Estrelas num é lindo? Eu ainda vou juntar uns trocados pra te mandar uma carta
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    legais os livros. Adorei as fotos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse do Tico é um que rolava escrito num blog porque as editoras se negavam a lançar? Me lembro de um livro assim que li um pedaço, um tempo atrás. Só não tenho certeza se era ele o autor, ou era outro Cantor brasileiro.
    Bjoos.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.