Livros que comprei em Março/2014

Olá, pessoas queridas. Trago mais uma vez o post de comprinhas do mês, porque sei que muitos curtem as indicações do que compro e mostro a vocês. Pois bem, a listinha aumentou de forma considerável, quase estourando a meta que eu havia estipulado para compras de livros por mês. Se em fevereiro eu comprei apenas um, em março faltou apenas um pra estourar a meta hehe. A lista:



  • Contos de Crime 14,90 [4 estrelas]
  • O menino do pijama listrado 18,00 [3 estrelas]
  • The Walking Dead - 3 20,00 [5 estrelas]
  • Arquivo x 6 2,00 [5 estrelas]
  • Arquivo x 8 2,00 [4 estrelas]
  • Da Felicidade 5,00 [3 estrelas]
  • O corno de si mesmo e outras historietas 5,00 [3 estrelas]
  • O exorcista 19,95 [5 estrelas]
  • A culpa é das estrelas 18,00 [3 estrelas]




O primeiro livro comprado foi Contos de Crime, uma coletânea de contos com alguns famosos nomes da literatura clássica, como Guy de Maupassant, Edgar Allan Poe, Dostoievski, Machado de Assis e alguns que até então eu nunca tinha lido nada antes, como Guillaume Apollinaire, Jacques Frutelle e Ryunosuke Akutagawa. Recomendo para aqueles fãs do gênero, e para os que querem conhecer a escrita de algum desses autores e não sabe por onde começar. 
Comprei pela Revista Avon The Walking Dead - A queda do Governador Parte 1, A culpa é das estrelas e O menino do pijama listrado. Posso dizer que ACEDE foi apenas um livro ok. TWD foi um dos melhores lidos e O menino do pijama listrado foi uma leitura leve, triste e que mesmo assim, não me arrancou lágrimas. Mas o autor tem uma escrita envolvente...
Comprei pela Estante Virtual duas edições de Arquivo X [aos poucos vou completando minha coleção], e são leituras curtas e excelentes para uma tarde tediosa, dá pra distrair bem com o clima de suspense. Aos saudosos fãs da série de TV, é uma boa forma de 'nostalgiar'... 
Em uma de minhas últimas idas a livraria não resisti e comprei dois títulos da L&PM Editores col. 64 páginas. Aos pouquinhos também vou completando essa coleção. Da Felicidade e O corno de si mesmo. Sêneca eu já tinha lido outro título, mas foi minha primeira experiência com Sade e valeu a pena. Pretendo ler mais obras dele. São livros curtinhos mas que são muito úteis pra se ler numa fila, no intervalo da aula ou mesmo antes de dormir... Indico todos. E por último, mas não menos importante, também comprei na livraria O exorcista, de R$40,00 por R$19,95 na promoção. Não poderia perder essa chance e o trouxe comigo. Considero minha melhor aquisição do mês. 
Já li todos os títulos da lista. 

Bom, espero que tenham gostado. Se já leram algum desses, ou ficaram interessados em algum em específico, comentem aqui. Vou adorar saber a opinião de vocês.
Beijinhos entorpecedores... ^.~

4 comentários:

  1. Acho que eu nunca leria O Exorcista ... kkkkkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe você não gosta mesmo de terror, neh :P

      Excluir
  2. Eu vi a foto no face :)
    Eu tenho um exemplar bem xutado do Exorcista em casa, li faz tempo e é ótimo, bem fiel ao filme, mas acho que o livro consegue ser mais assustador, porque te transporta pra dentro da história. Eu quero um exemplar de a culpa é das estrelas pra chamar de meu, gostei muito da história.

    Bjoos, Val ♥
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  3. Dos indicados, só li A Culpa É das Estrelas. Eu gosto do livro. Gosto do jeito que o John escreve, mas não acho extraordinário.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.