Correios e Compras de Abril / 2015

Hello, people. Estão curiosos pra saber o que andei recebendo e comprando em Abril? Confesso que comprei mais do que recebi pelos Correios, mas ganhei umas coisas bacanas e fiz umas trocas no sebo também... Vamos lá... 


Na Páscoa meu amor me deu de presente um ovo da Cacau Show - O pequeno Príncipe, que veio numa caixa linda e de brinde uma raposinha muito fofa. Comi logo porque não aguento guardar chocolate. E a raposinha está enfeitando minha estante... ♥



Recebi do autor parceiro Anderson Henrique um exemplar de Dimensões.BR - contos de literatura fantástica no Brasil, publicado pela Editora Andross. O livro é uma compilação de vários contos de autores diferentes e está rolando Top Comentarista dele aqui no blog. Quem sabe ele não pode ser seu? Comente bastante e participe hehe



Ganhei uma promoção na FanPage do Sopa Primordial e recebi da Editora Aleph os livros Eu, robô [Isaac Asimov] e Star Wars - Herdeiro do Império Livro I [Timothy Zahn]. Os kits são lindos de morrer e estou ansiosa pra ler, já coloquei até em minha meta de leitura 2015... E logo faço resenha de ambos...



Pra finalizar, lembram da minha Wishlist postada dias atrás? Então... Uma professora minha da faculdade viu a lista e resolveu me doar alguns itens dela... Aqui estão meus novos amores na estante.. Grata eternamente a Kalina, gente, pelamor...E além dos dois livros de Dexter, ela me presenteou com vários outros títulos, alguns vou sortear nas rodas de leitura, outros serão meus, e já separei alguns dos meus pra sortear na Roda de Maio... 





Compras:
Paperboy - Pete Dexter [não li ainda]
Ao sul de lugar nenhum - Charles Bukowski
Toda poesia - Ferreira Gullar [lendo]
Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling [não li ainda]
Harry Potter e a ordem da Fênix - J. K. Rowling [não li ainda]
Harry Potter e o enigma do príncipe - J. K. Rowling [não li ainda]
O dom - James Patterson [não li ainda]
Passageiro para Frankfurt - Agatha Christie [2 estrelas]
O jogador e Nossa rua tem um problema - Valter de Oliveira [lidos]




Revistas e quadrinhos:
Cenas do Antigo Egito - edição 1.
Coleção Mundo Estranho Crimes bizarros
Street Fighter Apresentando: O furão
Pato Donald 1894
[todos lidos]



Ok, me excedi [novamente] mas a ideia original era apenas comprar os três primeiros volumes da lista, mas um amigo estava vendendo os de HP [sim, eu sempre odiei mas uma bela manhã acordei e mudei de ideia e pensei: vou ler estaporra]. E uma outra ida ao sebo me rendeu o restante da lista, mas não foram compras e sim, trocas... u.u 

Ainda estou esperando uma série de coisas que os Correios não me entregaram. Então ficou tudo pro correio de Maio [que espero ser mais generoso que esse e não atrase tanto...]
Até a próxima, people... ^.~

5 comentários:

  1. Nada de excessos. Tudo necessário.

    Herdeiro do Império é muito bom, gostei bastante!!!

    Todos os livros são lindos! ♥

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belas aquisições, Valéria! Realmente não tem coisa mais gostosa do que receber livros pelo correio.
    E eu aqui achando que sou o único a dever a leitura de Harry Potter. xD Comprei a coleção a algum tempo, naquele impulso de preciso ler isso a qualquer custo, mas até hoje eles não saíram da minha estante. Mal vejo a hora de também começar a ler Eu, Robô. A Aleph caprichou na edição! Você não comentou no post mas estes três volumes d'O Conde de Monte Cristo na foto tão chamando muito a atenção. Hahaha Gostei do post!

    Beijos!!!

    Airechu
    Navegador da nave Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    http://multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Ai que tudo suas aquisições de abril!
    Estava louca para ganhar esse ovo de páscoa da Cacau Show, mas sou uma pessoa solteira, então não rolou, rs.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa legal! Eu dei o Cacau Show - O pequeno Príncipe para a minha namorada. Ela ama o Pequeno Príncipe. E que sonho essa promoção que você ganhou! Quero muito ler os livros de Star Wars que a Aleph ta publicando. Nunca é demais receber livros né? E você recebeu tantos *-*
    Muito legal.
    Beijos


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  5. Ola,amei a raposinha é mesmo linda.Eu,robô esta na minha meta também e só de ter HP entre suas compras já conquistou meu coração.Boa leitura.

    Beijos
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.