╬† Fome de Viver e Contos de Fantasmas - Financiamento Coletivo na Plataforma Catarse ╬†

 
O Sebo Clepsidra vem com uma nova campanha em andamento na plataforma de financiamento coletivo Catarse. Trata-se de um resgate do romance Fome de viver, que originou o filme The Hunger, em 1983, trazendo o astro David Bowie, Susan Sarandon e Catherine Deneuve no elenco. 

Escrito por Whitley Strieber, o livro traz cenários que fogem do convencional ao se tratar de histórias clássicas de vampiro, dando uma roupagem moderna ao mito vampírico, em uma ambientação neogótica, embalada pela música de Bauhaus. 


A campanha será finalizada no dia 14 de maio de 2023. Através deste link, você pode escolher uma das opções de apoio, e ainda contar com possíveis metas estendidas, caso a campanha atinja um maior número de apoios. 



E em parceria com a Editora Ex Machina, o já incrível trabalho intitulado Contos Clássicos de Fantasmas ganha uma 2ª edição ampliada, podendo conter até 9 contos adicionais, de acordo com as metas extendidas do projeto. 


Para apoiar, basta clicar aqui e escolher uma das opções disponíveis. Você pode aproveitar e conhecer outros títulos da Ex Machina e Clepsidra, pois alguns combos possuem títulos adicionais ao pacote, além do próprio Contos Clássicos. É uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho editorial de ambas. 

Alguns autores que constam nessa bela edição: Bram Stocker, M. R. James, Charles Dickens, Júlia Lopes de Almeida, Coelho Neto e Edith Wharton, entre outros. Sim, existem contos de autores brasileiros na obra. 


Me conta aqui nos comentário qual você gostaria de apoiar ou se conhece o trabalho dessas editoras. 

Até o próximo post ;)

7 comentários:

  1. Caramba, que ideia genial! Eu amo histórias de vampiros, especialmente as versões mais clássicas e sombrias. Espero que o financiamento dê certo, ficarei na torcida!
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, e essa capa, heinnnn... que baita projeto. Tem muito autor bom.
    Quero ter a oportunidade de ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Ah, que dica legal. Sempre que lembro dou uma olhadinha e acompanho os projetos no catarse. Os livros da Wish são meus favoritos. Essa edição vai ficar linda. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Ah sempre bom um conto de terror pra dar aquela arrepiada né? Achei bem interessante o projeto, as metas pra ter mais contos também sempre são boas. Vou ver se conheço mais do projeto.

    ResponderExcluir
  5. Conhecer e ter, eu gostaria de poder apoiar os dois. Mas, eu não posso passar nem perto do Catarse que meu cartão de crédito já apita! Meu Deus, não para de sair campanha que é minha cara!!!

    ResponderExcluir
  6. Na torcida que consiga seu financiamento. Este já foi muito meu gênero de leitura livros de vampiros.
    Contos de terror muito bom

    ResponderExcluir
  7. Sua postagem foi uma deliciosa jornada ao assunto. Obrigado por isso!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.