Loja Geek.Etc.Br

Estava devendo uma postagem sobre essa loja maravilhosa que conheci em dezembro do ano passado. Fiz uma visita à Livraria Cultura, o Paço Alfândega e a Casa da Cultura de Recife... No Paço, me deparo com a loja Geek.Etc.Br e me encantei com ela. É um espaço pertencente à Livraria mas no prédio do Paço [dois prédios um ao lado do outro]


 As photos não estão com sua melhor imagem, mas dá pra ter ideia de como é a loja. Recheada de quadrinhos nacionais e importados, jogos para X-box e outras plataformas, CDs, card games, acessórios de decoração e muitos, MUITOS bonecos de animes/desenhos/filmes e afins. Um verdadeiro paraíso nerd/geek na Terra. 

A única coisa que me deixou triste foi porque a maioria das coisas lá são caríssimas... e eu estava sem dinheiro pra comprar... acabei saindo da loja de mãos vazias... numa próxima ida, quem sabe eu compre algumas coisas? Me encantei com a variedade de títulos de quadrinhos. Dentre os meus preferidos, encontrei Mafalda, Persépolis, Conan, Maus e Watchmen. 




Tinha uma mesa com artigos apenas de Senhor dos Anéis. Os fãs do senhor Tolkien vão ao delírio...


Dentre os acessórios da loja, fiquei doida por um tapete em formato de fita K7, umas almofadas com os personagens de Pulp Fiction, uma cabeça de zumbi The Walking Dead e uns calendários [Angry birds na photo]



A parte de games também é pomposa e satisfaz plenamente os gamers, com direito a poder jogar na loja alguns títulos [demonstração], tinham até daquelas máquinas de dança. 


E do bonecos que vi, ainda tirei photo de um Gambit lindo *-* e pra fechar com chave de ouro meu post, a imagem do busto de Venon [que se eu fosse rica, daria os quase 3 mil reais que ele custa]...




Espero que tenham curtido o post... a loja vale a pena ser visitada... 

2 comentários:

  1. Adorei, perdi minha foto que tirei com o livro da Mafalda acho. =/ Porque não postei no face, dai ficou no pc de JC. Adorei essa loja também, que pena que eu não tinha mais dinheiro também, e nessas horas que eu falo, queria eu ser "burguesa" de verdade, se é que me entendes! hehhehe =P
    Eu queria ter levado as almofadas, os tapetes, os jogos, os livros, os pen-drivers, as canecas, os bonecos... e se deixasse, TUDO! Um consumismo MUITO consciente! hehe

    Só um detalhe... a Livraria Cultura eu já conhecia, como tinha te dito, mas a Geek.etc.br não, é realmente um Paraíso.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.