TAG: Selinho da indicação...

Fui indicada pela Carol pra fazer essa Tag super fofa. Então, vamos lá:


- Como escolheu o nome do seu blog?
Nem sei dizer ao certo... acho que é um termo que me define bem... a mistura de leveza com pesar... torpor que me excita e niilismo que me desesperança... algo assim... enigmático...

- Há quanto tempo tem seu blog?
13 de novembro de 2007... mas não é muito conhecido...

- Como você divulga o blog?
antigamente eu só mostrava para algumas pessoas, de uns tempos pra cá, divulgo pelo skoob, geralmente quando as pessoas me pedem pra seguir o blog delas e eu sigo de volta... uns dias atrás, resolvi colocar o link do blog na minha página no facebook... mas nem faço questão de expandir a coisa... que aconteça naturalmente, se for o caso...

- Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?
poucas pessoas visitam meu blog... mas acho que o Retrospectiva 2012 [sobre livros] foi mais visitado...

- O que motivou você a criar um blog?
ter onde devanear...

- Onde você mora?
Paudalho, um 'não-tão-interior-assim' de Pernambuco...

- Quais são os objetivos do seu blog?
nenhum em específico... apenas para dividir com quem o visita, minha não-literatura, minha não-poesia, minhas opiniões e gostos literários/fílmicos/musicais e afins...

- Quais blogs você visita frequentemente?
sempre vou no Dose Literária, no CarollicesPoetas no DivãBlog da Anti entre outros...

- O que te inspira na hora de criar os posts?
eu sempre procuro memes interessantes nos blogs que visito, e sempre aviso de onde tirei a idéia de tal post... tipo... 'vi no blog de fulano' e ponho o link... quando são posts de textos meus, a hora que me dá vontade de postar, eu passo do caderno de anotações para o blog...

- Qual é a sua idade?
27 outonos...

- Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual[is]?
sim, faço faculdade de História [Licenciatura], já estou terminando o curso... faço parte de um grupo de pesquisas da faculdade, tenho aula de música [Cello], leio, vejo filmes, namoro, e ultimamente venho cuidando da minha irmã [que está prestes a ter bebê]... ah, e dou aulas substituindo professores em escolas, enquanto não arrumo um emprego...

- O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
o que faço em qualquer outro dia da semana: filmes, livros, comer, dormir, namorar, escrever, ouvir música... mas recebo visita de [verdadeiros] amigos, e saio vezemquando...

- Gosta de café?
Odeio café, cigarros e coca-cola... e cerveja também... 

- Pretende fazer algo para seu blog em 2013?
não sei ao certo... pensei em fazer alguma promoção pra divulgar melhor o blog... escrever com mais freqüência seria uma boa também... 

- Blogs indicados para fazer a TAG:

indico 
Daily of books                                  




Um comentário:

  1. Amei suas respostas! Não sabia que vc não gostava de café! Adoro essas TAGs por isso,é sempre bom pra conhecer mais um pouco a pessoa :D

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.