Agora Participo do Dose Literária


Estava lembrando aqui do dia em que recebi um recado no Skoob, sobre um blog e uma promoção: O diabo, de Tolstói. Sem nada a perder, resolvi participar. Nunca tinha ganho nada, mas também nunca tinha participado de alguma promoção pra ter a chance...
Era 28 de Agosto de 2012. O sorteio seria no dia 31/08/12. Pensei, por que não?
Assim que loguei no site, senti que estava acessando um paraíso literário. Garotas com ótimo gosto pra leitura, posts bem escritos e sensacionais...
E qual não é a minha surpresa quando o sorteio é realizado e eu descubro que quem tinha ganho a promoção fui eu? Falei sobre isso aqui no blog, inclusive. E foi um motivo forte, que fez até eu me dedicar mais ao Torpor Niilista, de expandir meus posts para literatura, além de textos meus... 

Carta que recebi de Eni Miranda...
 

Recebi um recadinho super feliz anunciando o sorteio, e poucos dias depois chega meu livro pelo correio, com marcadores lindos, uma bag protetora para livros feita artesanalmente, uma cartinha fofa e o início de uma amizade que me rende até agora bastante carinho e respeito. Eni foi a pessoa querida que me apresentou ao Dose Literária e de lá pra cá, pude ter a oportunidade de construir novas amizades [a querida Michelle, Patrícia e Tamara, além de Eni, claro]

O diabo me deu sorte. [não resisto a um trocadilho]
Não ganhei apenas o livro: Ganhei companheiras de biblioteca, amigas, e hoje posso dizer que ganhei também um lar literário. E é com muito orgulho que anuncio minha entrada como parte da equipe, não mais como apenas admiradora e visitante do Dose. Me dedicarei da melhor forma possível e espero contribuir da melhor maneira para que o Dose Literária cresça e seja ainda mais conhecido por amantes da leitura...

Mara, Eni, Tamara, Patrícia... meu muito obrigada. Será um prazer 'trabalhar' com vocês.

Eis o resultado do sorteio que me fez amar ainda mais o Dose Literária...

6 comentários:

  1. ;) nós é que agradecemos *reverência*

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro ganhar uma promoção rs, mas ganhar novos amigos é inestimável !!! Através da blogsfera conheci tantas pessoas maravilhosas que da qual consigo mais viver sem ...

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns pela promoção! E o Dose Literária deu sorte heim, tbm estou precisando de ajuda no Amiga da Leitora, mas é tão difícil achar pessoas com responsabilidade. Sucesso pra vc nessa nova fase!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Valéria!
    Que bacana... Ter ganho o sorteio e agora ser parte do Dose, blog que conheci esse ano e acho incrível, sempre leio o feed que recebo por e-mail e comento quando consigo, uma pena...
    Esse ano mexendo em marcadores vi que havia ganhado na Bienal de uma menina um marcador do Dose, feito de EVA, mas acabei guardando na caixa e nem reparado que ele tinha o link do site para visitar, uma pena ter demorado tanto para conhecer o espaço.

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  5. O Dose só tem a ganhar com a sua entrada, Val!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O Dose só tem a ganhar com a sua entrada, Val!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.