Minha 2ª tattoo - Emily¹³

Emily Strange é má, politicamente incorreta, só se veste de preto, tem gostos estranhos. Emily é criação do grupo nipo-americano Comics Debris. É a garota que esmaga corações, independente e cheia de vontade. 

"Ela não é má, só não é suscetível ao bem. Ela gosta de criar, explorar, investigar, consultar sua bola 8 para obter conselhos, e sempre busca vingança." Como diz um de seus criadores. 
Possui 4 gatos pretos: Miles, Sabbath, Mystery e NeeChee, cada qual com uma personalidade diferente. 
E foi um desses gatos que eu resolvi tatuar. 






Já tinha falado sobre essa personagem aqui no blog. A minha escolha é porque me identifico em algumas coisas com Emily e porque ela é um dos meus personagens underground preferidos. Fiz uma pequena modificação no desenho original, que consiste no rosto de Emily formado pelo corpo do gato. 






Eu encaixei o 13 no desenho original por ser o dia em que nasci [uma sexta-feira 13, do mês de Dezembro de 1985. Exatamente à 12:55 da tarde.] O número 13 me rodeia. Como se trata de um número com significado especial para mim, complementei a tattoo de Emily com ele. Pura coincidência o 13 ser atribuído à personagem também, pois é a idade dela. O 13 vai além da minha data de nascimento. Sou um pouco paranóica com esse lance de números e andei 'encontrando' o 13 em vários momentos da minha vida, alguns deles são uma coincidência incrível... 

Eu nasci no dia 13 de dezembro de 85 [8+5=13]
Hora de nascimento: 12:55 [1+2+5+5=13]
Menstruei aos 13 anos.
Meu primeiro beijo foi aos 13 anos.
Perdi minha virgindade num dia 13.
os números que compõem meu endereço somados dão 31 [casa 33, CEP 55825-000 --> 3+3+5+5+8+2+5= 31] 13 ao contrário...
Pode parecer meio absurdo, mas como disse antes, minha paranóia com o número 13 é grande. E tem várias outras coincidências que não vou colocar aqui... Mas ficou claro o quanto esse número significa pra mim, não é? Daí ter tatuado junto com o gatinho e o rosto de Emily.. 


Minha 2ª tatuagem...

Em breve, falarei das outras tattoos... Até a próxima... 


11 comentários:

  1. Muito legal a sua tatto... Tô pensando em fazer um escafandro steampunk nas costas õ/ (porque steampunk é sugoi xDD)

    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Emily *-* <3 Adoro essa tatto.

    ResponderExcluir
  3. Emily, adoro essa sua tatto. *-* <3

    ResponderExcluir
  4. ah eu adoro coisas com significado.
    eu sempre quis mais pircings só do lado esquerdo do meu corpo
    orelha esquerda
    mamilo esquerdo
    lado esquerdo do nariz
    :)
    tipo todos nós temos nossas neoroses

    ResponderExcluir
  5. Linda demais, amo todas as tuas tatuagens :*

    Tem um selo no meu blog pra tu Bjoo ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei... Preciso criar coragem e fazer a minha :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda a tatuagem ,vc comentou sobre estar sempre pensando no 13,lembrei de um filme muito com que assisti um suspense com Jym carie (number 23)vc vai adorar se gostar de suspense.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba que número para te persegui hein? kk, adorei essa tatoo.

    Abs.
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Te entendo perfeitamente eu tbm nasci no dia 13 só que de maio :) Meu noivo nasceu no dia 13 só que de novembro e por ai vai srsrsrsrs :)
    Mas amei sua tatoo super diferente :)
    Brubs

    ResponderExcluir
  10. Queria ter coragem para fazer uma tatoo! rsrsrs... ficou muito legal, eu adorei!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda! Eu demorei pra entender o lance do rosto, mas aí olhei bem e caiu a ficha :) gostei demais.

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.