Livros da L&PM Editores com desconto na Livraria Cultura!



Em parceria com a Livraria Cultura, a L&PM Editores disponibilizou 200 de seus títulos com 30% de desconto em compras online ou direto nas livrarias.
A lista vai de livros de Bibliografias, Literatura brasileira ou estrangeira, até livros Infanto-juvenis e HQs.
A promoção vai até domingo, 28/07/13. Você não pode perder.


comprei pela promoção...

Eis o link com a lista:
L&PM Editores: 200 livros com 30% de desconto na Livraria Cultura





E claro que eu não poderia deixar de aproveitar uma chance dessas e passei hoje em Recife só pra comprar esses livros. Alguns eu namorava há tempos e nunca encontrava. Além dos 6 títulos com 30% de desconto, comprei mais dois que não estavam na lista promocional, da coleção 64 páginas [A fugitiva, de Anais Nïn e O horror em Red Hook, de H. P. Lovecraft].




Minha listinha:
Noite em Claro - Martha Medeiros
Cenas de Nova York e outras viagens - Jack Kerouac
Pulp - Charles Bukowski
Carol - Patricia Highsmith [indicação de Carol, do Carollices]
Despertar: uma vida de Buda - Jack Kerouac e
O grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald [com a capa do filme de Baz Luhrmann] [Falei do livro aqui]




É só até domingo. O que você tá esperando pra comprar os seus? Corra na Cultura mais próxima ou acesse o site.
E boas compras. 

5 comentários:

  1. Adoro desconto, estou correndo lá p ver se pego alguma coisa boa ainda!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, adoro descontos, mas ontem mesmo fiz uma promessa que não iria comprar mais nenhum livro, enquanto não lesse metade do que tenho. Vai demorar bastante, hahaha
    Beijos!
    http://confusamelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso ver promoções assim que ficou louca hahahaha . Vou conferir se ainda tem algo que eu queira hahaha E bom da sua listinha eu estou atras de O Grande Gatsby *-*

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando as livrarias fazem isso, mas não compro porque comprei semana passada dois livros da Intrínseca por 9,90 cada, ainda ta rolando essa promoção no site da saraiva.

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Eu vi essa promoção de 30% nos livros da L&PM no site da cultura, fiquei babando!! Ótimas escolhas as suas.

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.