Tag - Nacionais da minha estante...







Vi essa tag no blog Procurei em Sonhos e achei super bacana fazer também.

As regras consistem em:
1 - Usar o selo da Tag em seu post. [acima]

2 -
Linkar quem te indicou.
Procurei em Sonhos [como achei no blog dela, mesmo não tendo sido indicada, tá aí o link]


3 - Responder às perguntas com imagens, e se possível não repetir as respostas.

Indique 3 livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e possua em sua estante:


1 ou 3 livros nacionais que estejam em sua estante, mas que você ainda não leu.

1 ou 3 livros nacionais que você não tenha em sua estante, mas gostaria de ter.


4 -
Indicar no mínimo 3 blogs pra fazer a tag [e avisar os blogs indicados]
Blogs indicados pra responder essa tag:

Amostra de Livros
Blog da /MauraParvatis
e
Livros e Marshmallows

Espero que tenham curtido minhas respostas. Até o próximo post... 

11 comentários:

  1. Adorei a tag amore, quero responde-la tbm...hehehe

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cara fiquei interessada nesse livro a ponte das estrelas *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Valéria!

    Essa tag é bem legal, eu até fiz um rascunho com minhas respostas para ela ao ver em outro blog e a menina indicar para quem quisesse responder mas fiquei desanimada e não terminei de fazer a postagem, mas agora vou fazê-la! :D

    Decidi que leria "A carne" esse ano e ainda nada :\
    Um que eu quero muito e o "Poesia Completa" do Manoel de Barros :)

    Gostei das suas respostas
    Obrigada pela indicação!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu postei essa TAG a algum tempo lá no blog, acho ela muito legal!
    Adorei sua escolhas!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo aqui... Já estou seguindo

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nenhum desses livros, o que quer dizer que também nunca li kkkkkk brinks
    Tenho poucos livros nacionais na minha estante, a maioria que eu li foram emprestados - e só quando eu gosto eu compro. O que raramente acontece srsrs
    Estou seguindo por aqui, Maria. Passa lá no meu blog (;

    Beijos,
    http://bit.ly/1eggD3g

    ResponderExcluir
  7. Oi.

    Nunca li nem um dos livros da sua tag, mas são bem interessantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dos 3 que você leu, gostou e tem na estante eu li o Memórias Póstumas de Brás...e é um livro super. Foi o livro que me fez parar de torcer o nariz pra o Machado hahahah porque antes eu havia tentado o Dom Casmurro e não gostei.
    André Vianco eu sou doida pra ler desde faz tempo e da Martha eu li alguns mas não esse Noite em claro.
    Dos que estão na tua estante e tu não leu, também não li nenhum rs mas já li outras obras dos dois autores e o Drummond é um dos meus amores platônicos na poesia ♥
    Dos que não tem, não leu, mas gostaria....eu fiquei muito interessada na Márcia Denser :) (é aquela que tu me mandou uns links não foi?)

    ResponderExcluir
  9. Ai Jesus, a tua estante tá cheia de lindos nacionais <3 parabéns por todos.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o Livro Noite em Claro, já li e reli de tão bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li de uma amiga e quando comprei o meu, reli... vezemquando pego na pilha, folheio, releio os trechos grifados... :D

      Excluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.