Correios [Envios e recebidos] - 14

Gente, esse mês a minha caixinha de correio foi fantástica, pois a maioria do que chegou foi o que ganhei em promoções pelo Facebook. Ando com uma sorte 'arretada', como costumamos dizer aqui em Pernambuco *risos* Pois é, junho trouxe sorte pra mim... 


Participei de uma promoção da Fan Page da minha autora parceira Amanda Marchi, e acabei sendo uma das 10 ganhadoras. Meu prêmio: um exemplar de A garota da casa grande + marcadores. Como já tinha um exemplar do livro que recebi por causa da parceria, acabei sorteando esse segundo exemplar que recebi, e fiquei com os marcadores pra mim... 



Fui uma das 3 ganhadoras da promoção da Fan Page Cinema e Prosa, e recebi em casa a HQ de Azul é a cor mais quente [já resenhada aqui no blog], um cd da trilha sonora do filme Na natureza selvagem [simplesmente perfeito], e 3 filmes de Jean-Luc Godard [Para sempre Mozart, Alphaville e Tempo de guerra]. 



Fiz uma compra básica pelo Submarino. Estavam pela metade do preço, mas o frete me 'quebrou' um pouquinho... De qualquer forma, eu não conseguiria achar outra chance de trazer pra casa um exemplar de Hilda Hilst por menos de 15 reais... Cada um me custou R$12,50... Mais detalhes no 'Livros comprados do Mês de Junho'...



Ganhei do meu professor [e amigo] Alberon alguns livros, numa visita que fiz a ele. Já li três, ainda pretendo ler os de Tolkien em breve... Essas edições dele são lindas...


  • Contos Inacabados - J. R. R. Tolkien
  • O Silmarillion - J. R. R. Tolkien
  • Amor - Isabel Allende
  • O senhor das moscas - William Golding
  • Viagens de Gulliver - Jonathan Swift

Recebi uma cartinha linda de Pathy, minha amiga do Dose Literária. Ela me enviou um pôster lindo de Game of Thrones, um postal, algumas folhas de lista cultural [que serão bem úteis pra anotar recomendações de várias coisas] e dois marcadores, da última remessa de marcadores feitos à mão, pela nossa saudosa Eni... Lembranças que guardo a sete chaves... além de uma cartinha super fofa, claro. Amo receber cartinhas das meninas do DL...



Fui sorteada na promoção da Fan Page Leitores do Brasil, e recebi em casa o livro Destrua este Diário, de Keri Smith. Confesso que li rápido, mas não fiz quase nada do que tem nele... algumas coisas não serão realizadas, mas boa parte delas sim... quem sabe eu faça um post algum dia contando sobre as etapas de destruição... 


Bom, por enquanto é isso... E já tenho algumas coisas a receber agora em julho, de promoções que ganhei, inclusive. Aguardem! ;) 


8 comentários:

  1. Val, e bota sorte nisso! *.*
    Você está linda na foto com os prêmios da page Cinema e Prosa, adorei!
    Estive a folhear o Destrua este Diário e vi que metade das ideias, eu não colocaria em prática. Quero ver como ficou o seu após 'a destruição', rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Maurinha ^^
      vou pensar num post pra isso hehe
      bjs

      Excluir
  2. Oi,

    você é sortuda, em? Quantos livros lindos, amei as fotos! Sou louca para ter Destrua este Diário!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs pelo menos pra livros, ando com sorte ^^

      Excluir
  3. Pelamor gente, mas que pessoa sortuda!!!!!!!! Parabéns!!!!!!! :D

    Um monte de livro novo, de promoções e presentes, ahhh, não tem coisa mais gostosa neh???

    Beijos, e que sua sorte continue do seu lado!!!

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie! Amei os marcadores!!! <3 Faço coleção deles!!! =D
    Tem promoção no blog valendo um kindle!!!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/que-golaco-na-copa-e-bola-no-pe-e.html

    E se você puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/roleta-russa.html

    Bjs, Nay =D

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Val!
    E pra não dizer que nunca ganhei nada, ganhei uma vezes um "concurso" pelo Twitter... depois eu conto como foi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonada pelo livro silmarilion <3

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.