Correios - [Envios e recebidos] - 13

Bom, nesse mês de maio enviei algumas cartinhas pra Carolli, Michelle Henriques, Anna Costa, Kris Monneska [que ganhou o Top Comentarista de Abril], Italo Costa [vencedor do kit de marcadores] e Mara Vanessa... Espero que todos tenham recebido até esse post sair...
Ainda preciso enviar cartinhas pra Tama e Pathy, mas desse mês não passa...

Fiz umas comprinhas pela estante virtual, duas na verdade: A primeira foram 4 livros por R$15,00 frete grátis e os livros comprados foram:

De bar em bar - Judith Rossner, Arquivo X 3 - Terrível simetria - Les Martin, Suave é a noite - F. Scott Fitzgerald e As ligações perigosas - Choderlos de Laclos. Depois comprei mais uma edição de Arquivo X, por R$3,00 Frete grátis também...  Arquivo X 4 - Assassino imortal - Ellen Steiber.  Mais detalhes aqui.




Recebi em parceria com a autora Amanda Marchi o seu livro de estreia A garota da casa grande + marcador de página. Confira a resenha clicando no nome do livro...



Houve o Encontro da Ed. Seguinte - A seleção na livraria Saraiva do Shopping RioMar, em Recife e eu acabei indo pra encontrar umas amigas. Apesar de não ter gostado do evento [barulho de crianças mal-educadas que deveriam ter ido prestigiar o encontro e não ficar gritando histericamente como se fosse o fim do mundo], consegui ganhar durante a distribuição de brindes um botton + livreto + marcador de blog da organizadora do evento. Outra coisa sobre essa trilogia [que não li e fui ao evento pra saber mais a respeito] é que definitivamente não vou ler. Achei a trama superficial demais, coisas sobre princesas e cor de vestido e chás da tarde quem beija o príncipe primeiro e blá blá blá... Pois é, criei nojinho de A seleção. [me julguem]



Uma comprinha feita pelo Submarino foi a hq Garotas de Tóquio. Estava na promoção por apenas R$4,90 e não pude deixar passar, ainda mais quando enviei a compra pro endereço do hotel que Minho estava hospedado em SP e o frete saiu praticamente de graça, ao contrário do que seria vindo aqui pra PE...



E falando em Minho, além de ser o namorado mais 'tozo' do mundo, ele também sabe me surpreender com mimos e trouxe da viagem duas edições da Ed. Salvat Deuses Egípcios Vol. 3 e 4. Um Anúbis e um Amon. Enquanto a coleção não chega nas bancas daqui, ele resolveu garantir ao menos o Anúbis, que é o meu preferido, e de quebra veio a edição com Amon, ele tentou achar os dois primeiros fascículos e não conseguiu... Um dos fascículos veio com um mapa do Egito, lindo demais... E Minho ainda trouxe Nutella e TNT pra me alegrar haha

toda feliz com os presentes que ganhei do meu amor...


Marinha me enviou uma cartinha super fofa com dois lindos Postais [que vão para minha coleção]. 




Recebi do autor parceiro Matheus Ferraz, dois exemplares do livro Teorema de Mabel, e um deles vai pra sorteio aqui no blog, aguardem novidades...



E pra fechar o mês mais uma compra de livro, e dessa vez foi minha estreia de compras na FNAC. O livro Histórias de amor, de Rubem Fonseca, estava por - PASMEM - R$0,90 centavos. Isso mesmo que você leu. Menos de um real e frete grátis, numa promoção que vi pelo twitter, daquelas tipo relâmpago. Será minha 'perda da virgindade' com a obra de Fonseca, vamos ver se me agrado... Mais detalhes do livro no post de livros comprados de maio... E logo haverá resenha dele... 




Espero que tenham curtido o post. Me falem nos comentários se já leram algum desses livros que recebi, se pretendem ler e talz... Beijos... 



8 comentários:

  1. Oi,

    quanta coisa legal, adorei as fotos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. hahaha Que legal os bonequinhos Val... ehhe fiquei enciumada... quero receber cartinhas também... ahahahhahaa

    ResponderExcluir
  3. Valzita muita aquisição boa demais esse mês né?
    Essa coleção de miniaturas egípcias é de babar, coisa mais linda *-* se aqui tivesse banca eu também já garantia os meus :)
    No entanto o teu "negoção" do mês ainda foi essa compra da FNAC né? PQP 0.90!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e então, mlr rsrsr
      não sei se encontro outra promo dessa na minha vida :P

      Excluir
  4. sou mega interessada em ler a garota da casa grande apesar de n curtir a capa.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk ... eu ris sobre sua experiencia no evento de A Seleção, penas que vc pegou nojinho pela série, eu acho ela tão legal! hehehe ... adorei suas novas aquisições! É sempre bom quando os livros chegam né *---*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.