Livros que comprei em Maio/2014

Bem, Maio me fez tombar no Desafio Literário de não comprar mais que 10 livros por mês... E porque não estou contabilizando quadrinhos na lista, senão o prejuízo' seria maior... A lista enorme que me fez perder o desafio esse mês:


  1. E no final a morte - Agatha Christie [3 estrelas]
  2. Odisseia - Homero [vou ler ainda]
  3. Estudos de mulher - Honoré de Balzac [vou ler ainda]
  4. Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva [5 estrelas]
  5. Jogo Perigoso - Stephen King [vou ler ainda]
  6. A tormenta de Espadas Vol. III - George  R. R. Martin [vou ler ainda]
  7. Na escuridão das brenhas - Roberto Beltrão [5 estrelas]
  8. De bar em bar - Judith Rossner [vou ler ainda] [lendo]
  9. Arquivo X 3 - Terrível simetria - Les Martin [3 estrelas]
  10. Suave é a noite - F. Scott Fitzgerald [vou ler ainda]
  11. As ligações perigosas - Choderlos de Laclos [vou ler ainda]
  12. Arquivo X 4 - Assassino imortal - Ellen Steiber [5 estrelas]
  13. Antologia poética - Fernando Pessoa [3 estrelas]
  14. A tumba e outras histórias - H. P. Lovecraft [ estrelas]
  15. Histórias de amor - Rubem Fonseca [4 estrelas]


Ao todo foram 15 livros. 5 a mais do que eu tinha estipulado... então vou tentar não comprar tantos em junho, o problema é que no momento que preparo este post, estou com 3 abas de compras de livros pelo submarino e estante virtual... Sem contar uma compra que já fiz e que vai chegar em junho, pela Avon... Enfim... Preciso passar longe dos sebos esse mês... 

Bom, por hoje é só... Até a próxima 'comprinha' do mês... 

8 comentários:

  1. O que me falta é grana para ter os livros que desejo... hehehhe!
    Mas fico feliz quando você adquire novos livros...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Temos um gosto literário bem diferente amiga, mas sou doida pra ler George R R Martin!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Val (te arrumei um apelido pq sou dessas bem gaiatas - rs) :)
    Não li nenhum dos livros que vc comprou, nem mesmo o da Agatha. Quero muito ler As Relações Perigosas, todo mundo comenta super bem e tenho curiosidade. Se fizer resenha me avisa, tá?
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Eita, quantos livros novos.
    Eu não compro tantos livros assim, mas vejo que você realmente adquiri vários por mês.
    Amo comprar livros em sebos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, que invejinha branca! Nada melhor do que comprar váaaarios livros né? Eu amo compras em geral, quando é livro então <3 Quero ler alguns livros dessa lista, mas aqui quase não acho sebos que prestem :/

    Beijinhos!

    Bia, Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  6. Esse mês eu também comprei um monte, rsrsrsrs
    Espero esse mês comprar também, prefiro gastar dinheiro com livros que com besteiras, mas acho que esse mês vai ser mais apertado pra mim.
    Bjoo Val <3

    ResponderExcluir
  7. Ah é bem difícil manter essas metas de compras, então sempre acabo passando das minhas!
    Atualmente eu fiz carteirinha na biblioteca, para dar uma parada de comprar livros hehe!
    bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Tormenta de Espadas!!! É o melhor da série até agora, e olha que TODOS são perfeitos!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.