Correios [Envios e Recebidos] - 15

Olá, pessoal! Trago para vocês mais uma caixa de Correio com o que recebi esse mês. Não foi tanta coisa, mas foram coisas bem legais. Vamos conferir?

Recebi em parceria com a Igmo Editora o livro Guardiões: A escolhida, da autora Monique Lavra. Junto com o livro vieram vários marcadores. Confira a resenha dele aqui. 



Fiz uma compra no Submarino que estava imperdível. Clássicos infantis [O pequeno Príncipe, que dei de presente a minha irmã, Pluft, o fantasminha e Uxa, ora fada, ora bruxa] + uma bag transparente com ilustrações dos três livros. Confiram a resenha de O pequeno Príncipe aqui.



Fiz minha primeira troca no Skoob LivroxLivro - A gotinha Plim Plim, de Gerusa Rodriguez Pinto [resenhado aqui] e e Antes que o mundo acabe, de Marcelo Carneiro da Cunha. Confira o post contando sobre essa primeira experiência de trocas clicando aqui.




Fui sorteada no blog Tô pensando em Ler, da Lele Tapias e ganhei um kit de marcadores lindos + um livreto da Ed. Valentina. 



Recebi uma cartinha de Anna Costa, do Dose Literária. Tomara que seja a primeira de muitas que iremos trocar... E ganhei um livro de uma aluna minha do oitavo ano, O mistério de Marie Rogêt, de Edgar Allan Poe. 

Por último, mas não menos importante, a Ed. Novo Conceito enviou as jackets dos livros Estilhaça-me e Liberta-me que eu havia solicitado com eles. E meus livros já estão 'vestidos' com elas, só me falta comprar Incendeia-me pra ficar tudo completo... 



Espero que tenham curtido. Até a próxima Caixinha de Correio ;)




8 comentários:

  1. Quanta coisa legal amiga, tbm gosto de clássicos infantis, principalmente O PEQUENO PRÍNCIPE! Sempre que vou na Cacau Show fico procurando as edições de chocolate que tem as frases do livro na embalagem *--*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    quanta coisa legal! Adorei as fotos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb recebi as jackets da Novo Conceito,são lindas,né?! Pra mim tb só falta o último,mas eu ainda nem comecei a ler a série,acredita?!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, comece a ler que eu aposto que vc vai amar. Eu tb preciso comprar o terceiro pra ficar com a coleção completa. :D
      bjs

      Excluir
  4. Oi, Val!
    Ah, eu queria essas jackets... Mas o prazo para solicitar acabou o.O Bem que poderiam vender por um preço 'simbólico' para que ficasse bonito quando eu comprasse o livro três, mas enfim... Se acabou... Cabô!, rs.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, que pena Mara :(
      mas vi rolando promoçoes de alguns blogs sorteando as jackets... quem sabe vc ganha, neh
      bjs e boa sorte...

      Excluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.