Uma Biblioteca dentro de uma maçã Parte #3 + Leya na Estrada

Olá, queridos leitores. Trago a vocês neste domingo de Dia dos Pais mais uma etapa do Desafio Uma Biblioteca dentro de uma maçã. Desta vez, o livro sorteado foi O último dos Moicanos, de James Fenimore Cooper. Comprei esse livro na Estante Virtual e se não me falha a memória ele me custou R$2,00. A compra foi feita em março de 2013, ou seja, mais de um ano em minha estante e agora me permitirei a chance de lê-lo... Espero gostar da leitura...


Dia 02 de Agosto fui para o Encontro Leya na Estrada, da Ed. Leya, que foi realizado na Livraria Cultura do RioMar, em Recife. Adorei o evento, as organizadoras foram bem divertidas e me deixaram com muita vontade de ler [mais] alguns títulos da editora. No final do encontro, uma bela surpresa: todos que participaram iriam ganhar um kit da Leya. 

sou o pontinho verde no canto esquerdo da tela...

Ganhei uma linda ecobag, marcadores, um livreto, um bloquinho de papel e um potinho com balinhas, além de um livro surpresa. O título que veio em meu kit não é de meu interesse, A sensitiva, e por esse motivo ele está em minha estante de trocas no Skoob. 

Kit Leya na Estrada - Recife / PE

Bem, por hoje é só. 

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da filme último dos moicanos, mas eu li o livro e não gostei, dá para entender? rsrs e ganhar um presente que não é nossa cara, não é bom rsrsrs, olha flor tem post novo "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" poderia me visitar? magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não vi o filme porque pretendo ler o livro primeiro. Espero gostar de ambos hehe
      obrigada pela visita. Claro que passo no seu.
      Bjs :)

      Excluir
  3. Que showwww, adorei! Aguardando o sorteio então ahahah

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daqui a pouquinho sai o post da promoção.
      Obrigada pela visita. ;)
      bjs

      Excluir
  4. OWN My :'(
    Acho que nunca conseguirei ir num encontro desse e eu quero tanto *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que tu tenha a chance de ir. Vai ter outro dia 17, na Saraiva do Riomar. é da Arqueiro :D

      Excluir
  5. Adorei o evento. Foi muito legal.
    E como foi barato livro, viu! Dois reais.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  6. As vezes tenho vontade de sortear os títulos que vou ler mas acho que não daria muito certo pra mim! Adorei o evento e o kit tbm, eu queria que eles acontecessem mais aos domingos pela minha região para eu conseguir participar xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.