╬† Literatona Halloween ╬†

 Hallo, meus amigos. O post de hoje é para anunciar a Literatona Halloween, evento organizado por mim e pelos canais Lendo e Bebendo, Império Literário, Só mais um Aleatório, blog sobre a Leitura e Biblioteca da Rô. Estaremos, entre os dias 18 e 31 de outubro, conduzindo Sprints de leitura pelo Instagram. Eu farei também pelo Twitter, então me acompanhem nas redes pra interagirem conosco. 

Escolhemos 21 desafios para que você monte sua TBR da maneira mais adequada. Não há obrigatoriedade de escolher os desafios, cada um é livre para usar - ou não - os desafios propostos. Só pedimos que use a #LiteratonaHalloween porque assim poderemos localizar os posts a fim de trocarmos ideias a respeito das leituras.

Outra novidade importante é que disponibilizamos o sorteio de um Vale de até 200,00 pra gastar na Amazon, seja em compra de livros, papelaria ou dispositivos Kindle. As regras para participar do sorteio estão no formulário de inscrição que está anexado aos links dessa postagem. Mais um incentivo pra participar da Literatona, não é? 

Seguem abaixo os links que você precisa clicar pra saber mais detalhes, participar/validar o sorteio, montar TBR, saber o que vamos ler e afins...


Playlist dos Canais organizadores

Formulário do Sorteio 

Minha TBR Literatona Halloween

Meu Instagram

Meu Twitter

Compre na Amazon usando meu link de Associado e ajude o blog/Canal 






11 comentários:

  1. Eita que esse sorteio está maravilhosa, fico aqui só imaginando se eu ganhar, gostei da maratona, apesar de minha dificuldade,vou tentar selecionar algo e participar

    ResponderExcluir
  2. Eita que sorteio babado, hein? Eu sou uma negação para sprints e tbr, mas achei a ideia muito boa. Eu queria ser organizada assim, senhor. hahaha Vou acompanhar vocês pra saber e vou entrar no sorteio.. quem sabe? (Pipoca Nerd 🍿📚 Dê)

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Que legal, vou ver se me organizo e consiga participar, vai que eu ganhe né 😊, amei, bjusss.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que projeto maravilhoso! Sucesso a vocês e boa sorte aos participantes. Eu ficarei de fora dessa vez, mas quero ver o resultado depois. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. adorei, queria ter sido mais ativa, eu até li um pouco mas interagir ficou em falta kkk.

    ResponderExcluir
  6. Maratona bacana, hein! Tenho te acompanhado no instagram e tenho visto ótimas dicas literárias! Também estou organizando com algumas amigas a Hallowbooks20 e tem sido muito gostoso e tenebroso ao mesmo tempo. Os sorteios dão uma super animada, não é? Lá, consegui parcerias com autores e editoras e os dividimos em dois sorteios. Um já encerrou e o outro está rolando. Sucesso pra vcs! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que máximo! Adorei conferir essa iniciativa super bacana ao organizar esse evento de Literatona Halloween! Eu tenho acompanhado algumas maratonas com essa temática e tento participar de algumas, quando dá. Haha Sucesso e boas leituras para os participantes!

    ResponderExcluir
  8. Chocada com o sorteio, ja quero ganhar esse cupom.
    agora sobre a maratona, amei a iniciativa e a ideia. acho super legal essas ideias

    ResponderExcluir
  9. Estou participando ativamente! Já li o Drácula e agora tô no Exorcista, que é parte do seu desafio. Na verdade, acho que peguei a maioria dos seus desafios. kkk

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Ah, que ideia mais bacana. Acho incrível quando blogs literários se unem para fazer um desafio, projeto, ou algo do gênero. Se tem sorteio de vale-presente é melhor ainda não é mesmo? Estou focada no curso que estou fazendo senão com certeza ia participar. Já sinto saudades de montar uma TBR (mesmo quase não conseguindo cumprir nenhuma delas haha). Sucesso pra vocês! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Ai, gente, que saudade de participar dessas maratonas literárias... Se eu não estivesse em fim de semestre, super topava. Tomara que vocês façam outras. Abs!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.