╬† Especial Vampiras - Catarse ╬†

 


Hoje eu trago uma novidade do Sebo Clepsidra, em parceria com a Editora Wish.. A campanha de financiamento coletivo das edições Carmilla, de Sheridan le Fanu, e A morta apaixonada, de Teophile Gautier está indo de vento em popa e já ultrapassou a meta principal. Sendo assim, metas estendidas estão sendo liberadas, tornando o projeto ainda mais incrível por trazer melhorias em sua execução. Serão materiais extras, um design gráfico ainda mais caprichado e conteúdo para os apoiadores, com várias opões de apoio. 

Nada como trazer essa dica de Financiamento para vocês no mês do Halloween. Afinal, tratam-se de duas obras clássicas da literatura, que influenciaram posteriormente várias obras ambientadas no universo vampírico. 

Carmilla foi publicada em 1871/1872 e traz um grande apelo homoerótico em sua composição. A morta apaixonada data de 1836, trazendo a história de uma vampira que se 'apaixona' por um padre no dia em que ele se ordena. 

Para saber mais informações a respeito desse projeto, visite a página do Catarse. Ambos os livros serão ilustrados por Caroline Murta. A campanha se encerra em 16/11/2021. 

Espero que tenham gostado da indicação. Já conheciam estas obras? Se ainda não tem no acervo, é uma boa oportunidade de ter duas belas edições na coleção.



6 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Ah, eu gosto tanto de uma editora... as edições são lindas. Uma mais perfeita do que a outra. Já sabia dessa nova campanha inclusive mostrei lá no instagram. Mesmo não lendo sobre vampiros com frequência fiquei curiosa para conhecer as histórias. Pensar que foram escritas a tantos anos, é como se fosse uma relíquia concorda? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco da obra, não sabia de sua publicação e mais a campanha, acho importante divulgarmos essas campanhas.

    ResponderExcluir
  3. Eu apoiei na madrugada que liberou. Não me aguento com os projetos da Wish e da Clepsidra. As duas unidas então... como resistir?
    Adorei você dando a dica aqui, Val. Que venham muitas metas estendidas.

    ResponderExcluir
  4. Val, ai, nem me fala que tô numa vontade enorme e sem dinheiro nenhum pra apoiar!
    Eu queria muito e acho que super merece o apoio, até porque já soube que vai ter um bando de conteúdo de apoio. Só tô chorando por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Ai, adorei conhecer essas histórias, parecem ótimas, não tenho nenhum livro dessa editora ainda e são tão lindos. Vou ver se dará para me apoiar esses livros.

    ResponderExcluir
  6. Oi Val,
    Eu vi a campanha lá no Instagram, só não participei por falta de recursos mesmo. Sempre fico de olho nas publicações da Wish que são incríveis. Muito legal vc compartilhar por aqui ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.