Correios... [Envios e Recebidos] - 3

Bem, o Correios dessa vez é pra falar sobre os lindos marcadores de página que ganhei da L&PM Editores. São lindos, e eles enviaram muito rápido, não demorou nem uma semana pra chegar, logo após eu ter solicitado no "Contato" do site da Editora. Obrigada, L&PM.



Recebi cartinha de Eni Miranda, e já enviei a resposta pra ela, além de uma carta para Josué, com um livro de presente. [E que ele já recebeu]

Ganhei uma promoção de marcadores de página no blog Sem querer me intrometer







Por enquanto é só. Enviei umas cartas e estou esperando respostas de algumas. Recebi uns livros de presente, mas isso fica para o próximo post...

7 comentários:

  1. Adoro marcadores! E na cidade onde moro, marcadores só rolam se eu mesma mandar fazer. Saco isso! kkkkkkkkkkkkkkk
    Lindos seus marcadores!!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tipo é só mandar um e-mail solicitando?? Quero esse de OTR xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro enviar e receber coisinhas :) Fico muito feliz!

    Beijos
    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal os marcadores...gostei mesmo!
    Ahhh estou seguindo aki, pode seguir tbm?!

    bjos :)
    rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos esses marcadores,
    o de On The Road, é muito lindo. *-*

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu literalmente amooooo marcadores. Tenho uma coleção imensa.
    Amei os que vc recebeu.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seus marcadores.
    Amo marcadores.
    Beijos

    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.