Correios [Envios e recebidos] - 4

E vamos a mais um post sobre as coisas que recebi durante o mês, pessoal.

Recebi a cartinha de Rosaine, uma moca muito simpática que conheci pelo Skoob, me presenteando com 3 livros - Democratização da Escola Pública, de José Carlos Libâneo, O poema do Haxixe e Um comedor de Ópio, de Charles Baudelaire. Há tempos eu estava atrás desses livros e ela simplesmente mandou pra mim, não foi por troca. Agradeço imensamente a ela por isso e pelo carinho. 
Eu ia tirar photo dos 3 livros, mas acabei esquecendo o outro na Estante na hora que estava arrumando os livros e a câmera descarregou logo depois, então não deu... mas já li os três e são ótimos. O primeiro é sobre ensino, na área pedagógica. Tinha lido parte dele na faculdade [curso de licenciatura em História] e só terminei porque Rosaine me enviou o livro, eu tinha lido parte dele em xerox, e não estava completo. Recomendo aos da área de Educação. 

my druggs...
A Editora Companhia das letras me enviou uns marcadores de página que eu tinha solicitado através do 'contato' do site. Não esperava receber tao rápido, logo depois me enviaram um e-mail com algumas instruções e uns 15 dias depois, recebi em casa a carta...



Além dos marcadores, veio também um livreto do livro Cadê você Bernadette?. Li e já é um dos títulos da 'literatura contemporânea' que fiquei com vontade de ler. Os marcadores foram dos livros Faça acontecer, de Sheryl Sandberg, Sua vida em movimento, de Marcio Atalla, Toda sua, de Sylvia Day, dois marcadores [dupla-face] de A elite e A seleção, da autora Kiera Cass, e um marcador com dois lados diferentes [A idade dos milagres, Karen T. Walker e Como ser mulher, Caitlin Moran]. Confesso que alguns desses títulos eu nunca leria, mas alguns me interessam bastante... E a editora foi bem gentil de ter enviado, então... meu muito obrigada à Companhia das Letras. 

Esse mês a sorte me sorriu novamente e eu fui sorteada na promoção da página de Matheus Ferraz no Facebook, e ganhei o livro Teorema de Mabel. A leitura é ótima, deliciosa, e em breve farei resenha dele aqui no blog. Além do livro autografado por Matheus, veio uma carta datilografada com a máquina que serviu de inspiração para o livro. O autor é super gentil e enviou rápido o meu exemplar. 


ignorem minha cara de monga na photo... 

E por último, mas não menos importante, recebi de Tamara, uma das meninas e amigas do Dose Literária [do qual faco parte], uma cartinha maravilhosa, com 2 dvds recheados de HQs em PDF. Imaginem minha satisfação ao colocar no PC e descobrir que ela me enviou quadrinhos de Sandman, Calvin e Haroldo, Preacher, Sin City, Mafalda, Guido Crepax, Milo Manara, Snoopy, Daytripper, Giovanna Casotto, dentre vários outros títulos. Uns eu estava louca pra ler, outros eu não conhecia e quando li me apaixonei. E nem citei todos da lista... Já li alguns deles e logo lerei os outros, aos poucos... 

Ainda estou aguardando uns livros que comprei na Avon, com minha irmã. E até agora nada [odeio atrasos], e para o mês de Setembro já vai ter a compra que fiz no Submarino, o pacote de Eni com as cortesias do Dose Literária [pela Editora Novo Conceito] e mais umas coisinhas... Aguardem. Espero que tenham curtido o post...

P.s - esse mês eu não lembro de ter enviado carta para alguém. xD Se enviei, esqueci pra quem foi e por esse motivo não postei aqui... Minha cabeca louca... 

2 comentários:

  1. pow faz tempo q eu nao participo de uma promoção viu xp
    amei seus marcadores.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Como vai?
    Tempo que não ganho um sorteio :O
    Meus parabéns pelas novidades >.<

    Beijos

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.