Correios [Envios e recebidos] - 6

E minha Caixa de Correio de Outubro veio cheia de novidades, e quero mais uma vez compartilhá-la com vocês, queridos leitores do Torpor Niilista. Então, sem mais delongas, eis o que chegou pra mim...

A primeira coisa que recebi foi um livro de uma amiga da faculdade, Isabelle Sara, que me enviou de presente Morangos Mofados, de Caio f. Abreu [muito obrigada, queridona]. Veio numa embalagem linda e com uma cartinha super fofa... Claro que eu já tinha lido a obra uns anos atrás, mas em pdf. Tive o deleite de [re]ler sendo minha própria edição... 

livro e um marcador de O oceano no fim do caminho, de Neil Gaiman...
Houve um evento literário em minha cidade e eu não pude ir porque estava trabalhando. Quando larguei da escola, fui correndo até o local da ! Feira Literária de Paudalho e já estavam desmontando tudo, mas minhas alunas que estavam ajudando a mãe na organização, me deram 4 livros que haviam sobrado. Houve distribuição gratuita dos livros, fiquei muito 'encaralhada' [perdoem o palavrão] de ter perdido, mas não liberaram os alunos na escola para que eu pudesse ir... Mas de qualquer forma, consegui uns livros. Os títulos foram 

Pontes e Idéias, de Claudia Poncioni
Abreu e Lima - General de Bolivar, de Vamireh Chacon
Um diplomata e político do império, de Fernando da Cruz Gôuvea e
Musa sertaneja/Meu lugarejo/Flores do Pajeú/Poemas inéditos, de João Batista de Siqueira, todos da Editora CEPE. São livros na minha área, História, e um de literatura pernambucana. Em breve lerei todos...



Alguns dias depois, tive a grata surpresa de descobrir quem havia me tirado na Amiga Secreta do blog Dose Literária. [Em breve farei post mais detalhado a respeito]. Recebi meu presente em duas partes: um com as lembrancinhas [que eu amei] e dois dias depois chegou o outro pacote, com o livro A volta do parafuso, de Henry James. Fiquei muito feliz. Estava louca pra ler esse título... Quem me tirou foi a querida Mara Vanessa, do Piauí. 




Mais um livro que chegou pra mim foi uma cortesia do Sebo Morandi. O livro O Turista Acidental, de Anne Tyler. Confesso que nunca ouvi falar dessa autora, mas me surpreendi ao ler a sinopse. Pelo jeito, será uma leitura agradável. Meus agradecimentos a Márcio pelo envio do livro. Aproveitem e curtam sua página no facebook. Ele tem ótimas promoções [inclusive relâmpagos] e confiram também seu catálogo na Estante Virtual com ótimos preços e livros variados. As avaliações são só elogios, pelo cuidado que ele tem com seus títulos e também pelo carinho aos clientes.



E então, gostaram do que eu recebi? 
Até a Caixa de Correio Novembro.


10 comentários:

  1. Quantos presentes hein, adorei *---*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valéria, olá hihi
    Bastante livros, hem?
    Você também ler rapidinho, né, pelo que percebi? hihi
    ~menina, não é babando, não, mas adoro teu blog, ele é um dos que eu tento acompanhar ao máximo hihi Parabéns pelo post ;)
    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu nunca terminei de ler direito morangos mofados, mas é bem legal
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos hein... E não vejo a hora de ver esse post sobre o amigo secreto hahaha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro presentes e os seus são lindos :D Muito bacana a feira de livros de sua cidade oferecer livros gratuitos para a população, mas uma iniciativa para que as pessoas tenham acesso à leitura!

    Beijão valéria!

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantas lembrancinha legais você recebeu no Amigo Secreto e o livro também :D

    :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei sua caixinha do correios, cheia de mimos *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como sempre a sua caixinha de correio está recheada... OBS: Que fofa a menina que te tirou no amigo secreto, nunca tive sorte com sorteios, amigo secreto e afins.

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade em ler Morangos Mofados, o livro deve ser incrível, principalmente por ser do Caio F. Abreu *-*

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  10. Oie, parabéns pelos novos livros na estante.
    Amei os mimos!
    Tenho muita curiosa para ler Corações Feridos, pois parece uma história bem triste.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.