Bienal do Livro PE 2013 [Parte II]


Olá, queridos leitores do blog. Estava a um tempinho devendo o post sobre o último dia da Bienal do Livro PE, mas eis aqui o bendito post. 

Isy e eu

No último dia, 13 de outubro de 2013, fui com meu amor Minho e com um casal de amigos, Isy e Felipe [mais o irmão de Felipe que conheci durante a viagem]. Chegando lá, não demoramos muito como do outro dia, e como eu estava com menos dinheiro dessa vez, acabei trazendo pouca coisa, mas pude encontrar alguns livros bem baratos. Me irritei com algumas coisas, mas pude encontrar algumas pessoas por lá, achei mangás a preços bacanas e Minho e eu acabamos comprando alguns. Eu já tinha falado a respeito da organização no post do primeiro dia, quem quiser confira aqui... 

Aquisições do último dia de Feira...

Livros:
O código de Hamurábi -  R$ 5,00
O silêncio branco e outros contos - Jack London R$ 5,00
Guerra das baratas - Arquivo X volume 10 - Les Martin R$ 5,00
Uma fênix em Praga - Suely Buriasco R$ 5,00
Pesadelo Refrigerado - Henry Miller R$ 10,00
Prodígios da Natureza volume 1 R$ 3,00
Prodígios da Natureza Volume 2 R$ 3,00
Lugares Misteriosos Volume 2  R$ 3,00
México - Samuel Sérgio Salinas - R$5,00

Quadrinhos: 
Vagabond #2 - R$ 2,00 e
alguns mangás de Blade of the Immortal pra Minho, também por R$ 2,00 cada... 


Minho e eu [sim, eu tinha me irritado com ele, por isso a cara de azeda]

Logo na entrada, quando já tínhamos nos preparado para ir embora, resolvi tirar umas photos junto do banner da Bienal. Poderia ter tirado durante o dia, na hora que chegamos, mas acabei esquecendo. Apesar de não termos passado o dia inteiro lá, pude procurar à vontade nos estandes e tinha muita promoção. O problema é que a maioria dos títulos que eu queria estavam a preços abusivos e os poucos que comprei, nem estavam em minha lista, exceto o mangá. Mas foram boas aquisições, já li quase todos... 


Então, pessoal. Espero que tenham curtido o post. Beijinhos entorpecedores...


Já está participando da Promoção 6 anos de Blog
Clique e Participe. Boa sorte!!! 

13 comentários:

  1. Oi!
    Nossa que legal que os livros estavam super baratinhos né
    Adorei o post =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Gosta de decoração? Conheça a Chevron Mania
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, não fui pra Bienal, mas a Sales estava me representando, no entanto fui pra Fliporto um evento parecido com a Bienal que acontece em Olinda PE e lá me deparei na mesma situação que você pois todos os títulos que eu queria não estavam com desconto, mas gostei do evento em si.

    Beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Val :)

    Até que enfim a segunda parte hahahaha, parece que você comprou mesmo menos que o primeiro dia. Da sua lista eu roubaria o Pesadelo Refrigerado porque sou doida pra ler algo do Miller.
    Senti falta de fotos dos estandes :(

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post amiga, e as fotos tbm ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que legal, nunca fui numa bienal, mas estou me preparando para de SP ano que vem já.Gostei do post. Tenho um blog tbm, te convido a conhecer. Comente , retribuo todos os comentarios.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!
    Você achou livros bem baratos, ein? :D

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Valéria! Tudo bem?

    Estou passando para te dizer que te indiquei um selinho no post de hoje. Depois confere lá e quando responder, me avisa que venho ver suas respostas, ta?

    Adorei ver suas fotos da Bienal! <3

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh é tão bom ir na Bienal!!! Pena que aqui em sampa só em 2014 =(
    Eu já fui uma vez mas só deu para ir um dia, senão teria ido mais dias. Realmente tem alguns precinhos salgados e outros nem tanto, mas vale o passeio, né?
    Beijosss
    Samantha Artes & Books

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto ter ido =( Ser pobre é foda... e bem como não é barato ir de Curitiba até o Rio, não rolou. Pretendo ir no ano que vem *-*

    Beijos
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A primeira coisa que eu preciso comentar é : Adorei sua blusa *-*
    Agora eu to chateada que teve Bienal , em tudo enquanto é lugar menos aqui em Minas !! hahhaha Adorei o post e as fotos, e principalmente o preço dos livros que você comprou, só coisa boa e barata !!

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe a bandeira de PE é linda, neh ^^
      bjs, querida

      Excluir
  12. Que invejaaaaaaaaaaaaa... Amei os livros adquiridos e os preços.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.