Correios - [Envios e recebidos] - 10



livro, bottons, caneta e marcadores do blog Fala Urupês?
Olá, pessoal. E vamos aos Correios de Fevereiro. Ganhei um sorteio de marcadores no blog Fala Urupês[confira o post aqui],  um kit com bottons, caneta e marcadores dos livros de Eleanor Hertzog, Cisne e Linhagens. 
Um tempo depois, ganhei numa promoção do mesmo blog o livro O alienista, de Machado de Assis. O bom foi que a dona do blog enviou os dois ao mesmo tempo, juntos. Recebi no começo do mês.



Recebi de cortesia de Karina [Leitor Cabuloso] 6 livros pra resenhar. Os títulos foram:



  • O mundo pelos olhos de Bob
  • A cidade dos segredos
  • Tempo de mudanças
  • Dias melhores virão
  • Por toda a eternidade
  • Kit Starters


Kit Starters


Karina ainda me deu de presente o Box Trilogia Millennium e uma bag do kit do livro As violetas de Março.

bag de estopa com detalhe de florzinhas e alça roxa
Trilogia Millennium

Junto com os livros vieram diversos marcadores e livretos [alguns irão para sorteio aqui no blog]... 




Comprei a ed. número 1 de Antes de Watchmen - Coruja, pela estante virtual. Só faltava esse número para completar minha coleção [8 ao todo]. O preço saiu bem em conta e resolvi comprar logo agora, que a última edição saiu em bancas, do que esperar meses e de repente ficar mais raro encontrar...



Com a greve dos Correios a minha caixa com mais livros da Ed. Novo Conceito, enviados pela minha amiga Eni, demoraram milênios pra chegar. Mas finalmente recebi o pacotão, que veio recheado de livros e mimos...

  • O mundo pelos olhos de Bob [será o prêmio do Concurso Cultural de Fevereiro do Dose Literária]
  • Dias melhores virão [será o prêmio de outro Concurso Cultural no Dose Literária]
  • Kit Enders [adesivo para celular, poster, marcador de pagina]
  • Kit A menina que semeava [marcador de pagina e Essência de Tamarisk]
  • A livraria 24 horas do Mr. Penumbra
  • O amor mora ao lado
  • Noites italianas

Alem dos livros, vieram alguns livretos, adesivos para celular e posteres. Eni também me enviou um botton do livro Brilho e um enfeite para arvore de natal da Novo Conceito. Alguns livretos, adesivos e posteres serão parte dos prêmios do Dose Literária, que enviarei para os vencedores...

mimos, alguns meus, outros para Concurso Cultural do DL

Bom, mesmo com essa greve chata dos Correios, meus pacotes chegaram sãos e salvos as minhas mãos. 
Espero que tenham curtido minha Caixinha de Correio de Fevereiro. 
Beijinhos entorpecedores... 

13 comentários:

  1. ah starters é meu preferido menina <3 e inclusive já tenho meu enders, mas ainda não tive tempo de ler.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ficção é? O título me deixou curiosa e pelo visto parece ser muito bom mesmo :D

      Até mais Alice ^^

      Excluir
  2. Olá, Val, como tá?
    Menina, quantos livros, hem? ual haha
    Tô tentando me controlar... a gente começa a trabalhar e quer comprar todos os títulos existentes hsauhsua -não que isso seja ruim.
    Tô DOOOOIDO pelos Millennium, deve ser fod@ hihi
    usa ecobag é muito bom, super prático pra levar livros e tals. Desde que comprei uma, só saio com ela rsrsrs
    Abraços <3

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa! Acho que você recebeu mais coisas da NC esse mês do que eu, que sou parceira ;) Mas os livros parecem ótimos, quero ver se consigo ler alguns logo

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Highly energetic post, І liқeɗ tɦat a lot. Will there bе
    a pɑrt 2?

    Look into my web site; Pure Green Coffee Bean Max

    ResponderExcluir
  6. Que sorte, nunca ganho nada, kkk.
    http://inestantevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Val!
    Seu mês de fevereiro foi repleto de livros novos, né?! E isso é tão legal :)

    Sou doida pela Trilogia Millennium, algum dia pretendo lê-la! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    quanta coisa legal, adorei as fotos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tantas coisas heim. Curti muito seus novo livros, me deu até uma pequena inveja branca hehe
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sempre que vejo suas aquisições, fico muito feliz de saber que o seu amor pelos livros não tem limites!

    Beijão, Val =3

    ResponderExcluir
  11. Good post. I'm experiencing many of tҺese issues as well..


    Here is my site :: direct payday lenders

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, quanto livros. Eu esse mês não recebi nenhum livro :(

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.