Livros que comprei em Janeiro/2014



Bom, eis o primeiro post sobre as comprinhas do mês desse ano. Como havia dito neste post, minha meta seria diminuir a quantidade de livros que compro por mês, e juro que foi muito difícil em virtude de tantas opções que me apareceram, mas eu consegui cumprir até agora. Vamos ver se continuarei dessa forma pelos próximos 11 meses... Eu havia estipulado 10 livros no máximo, e cheguei a comprar 7, então não descumpri a regra. Eis os títulos:

  • A dama do cachorrinho, de Anton Tchekhov. Está no Desafio de férias e já falei sobre autor e obra aqui no blog. 
  • Gente Pobre, de Fiódor Dostoiévski. Mais um de literatura russa que na verdade não foi uma compra, e sim uma troca por um livro de Agatha Christie que comprei mês passado e descobri que faltavam páginas nele. Então retornei ao sebo e troquei por este. Ainda não li e não sei quando pretendo fazer a leitura dele.
  • As brumas de Avalon - A senhora da magia, 
  • As brumas de Avalon -A grande rainha, 
  • As brumas de Avalon - O gamo-rei
  • As brumas de Avalon - O prisioneiro da árvore, de Marion Zimmer Bradley. Há muito tempo eu queria ler essa série e consegui comprar no sebo as 4 edições novas, ainda no plástico. E não são versões econômicas, pois vieram com orelhas. Pretendo ir lendo aos poucos, dependendo da história, ir intercalando com outros livros. [ou não!]
  • Alta tensão, de Harlan Coben. Meu segundo livro do autor. Como gostei da primeira experiência que tive com ele, resolvi comprar outro título, o preço estava bem em conta, mas só depois que compro, descubro que se trata de uma série e ele não é o primeiro livro dela... Então, não lerei tão cedo...

O espetacular Homem-aranha de volta ao lar por menos de 10 pilas...


Aí, pra não perder o costume acabei comprando mais coisas no dia 31. Isso mesmo, no último dia. [Eu poderia ter deixado pra comprar no dia seguinte, pois não iam correr da banca de revistas, neh... ¬¬']
Mas não foram livros. Comprei uma revista Rolling Stone [com The Doors, por favor...] e dois quadrinhos: o último volume de Antes de Watchmen - Minutemen [só falta o número 1 pra completar minha coleção, porque perdi na época que lançaram] e um Graphic Novel Marvel [Homem Aranha] com preço promocional de R$9,90 capa dura, encadernado LINDO de morrer. Tô perdoada. u.u Além do mais, os adicionais não passaram da minha cota de 10 livros. [revistas estão fora dessa meta].


Revista, pôster grátis + Graphic novel e HQ Before Watchmen


Bom, e o que vocês andaram comprando?
Comentem a respeito.
Beijinhos entorpecedores... ^.~


8 comentários:

  1. Ah, isso é só para bater aquela inveja é?
    Esse mês (Janeiro) só comprei 8 livros.
    Homem-Aranha <3 - pois é, eu AMO ele - .
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com/2014/02/lugares-que-eu-amo-1.html

    ResponderExcluir
  2. Falando em compras, adquiri cinco títulos em promoção, (sou viciada nelas kkkkkk) Três obras ainda faltam para completar as minhas aquisições deste mês.. E eu quero a edição dos X-Men, do qual sou fã.

    E sobre autores russos, ainda pretendo conhece-los... :D

    Beijão Val =3

    ResponderExcluir
  3. Em janeiro eu ganhei um livro do Harlan Coben, agora estou curiosa pra começar a ler! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Ótimas aquisições.
    Sempre quis ler As Brumas de Avalon <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Val, em janeiro não comprei nada - primeiro mês do desafio de ficar um ano sem comprar livros finalizado!!! :D
    A dama do cachorrinho peguei em e-book, sou muito curiosa para essa história :)
    As brumas de Avalon quero ler faz tempo, tenho os dois primeiros volumes numa edição antiga, esse ano pretendo ler o primeiro livro para um desafio. Espero gostar!
    Ah, eu vi essa coleção de graphic novel na banca, mas só fiquei na ~~vontade~~, rs.

    Beijos!
    E boas leituras para você!

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu não tenho comprado NADA rs só recebendo os livros das parcerias e lendo o que já tenho por aqui mesmo. Mas suas compras foram ótimas :)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa Graphic Novel do Homem-Aranha. e tenho os livros de As Brumas de Avalon. Vale cada minuto que você passa lendo.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Valéria, como está?
    Menina, quanto livro, hem?
    Eu e o Vic temos as Brumas de Avalon, e eu comecei a ler, mas parei não sei pq >< :/
    Ganhei uns quadrinhos da minha cunhada, irmã do Victor, uns mangás lindos *-*
    Parabéns pelas aquisições!

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.