Livros que comprei em Fevereiro/2014

Bem, pessoal. Cá estou eu em mais um post sobre as compras de Fevereiro, e confesso que eu me surpreendi com minha força de vontade nesse mês. Consegui comprar UM livro. Pra não dizer que não comprei mais nada alem disso, incluo na lista uma HQ de Before Watchmen - Coruja, que comprei pela Estante Virtual, e falei dela no outro post, sobre os Correios do mês... E a HQ Os julgamentos de Loki


O livro comprado foi A corista e outras historias, de Anton Tchekhov, da L&PM Editores, da coleção 64 paginas. No dia que encontrei minha amiga do Leitor Cabuloso, na Livraria Saraiva do shopping RioMar, em Recife, não poderia sair da livraria sem comprar nada, e paguei apenas R$5.00 nele. Pelo preço, amo essa coleção.
Watchmen custou R$16.80 [incluso o frete.]

imagem de capa retirada do google, preguiça de tirar photo da minha...

Os julgamentos de Loki foi minha última aquisição, aos 45 do segundo tempo [Sim, comprada dia 28/02], na banca de revistas, e custou 19,90. 
Até agora estou conseguindo manter minha meta de comprar poucos livros por mês hehe

Beijinhos entorpecedores... 

7 comentários:

  1. Adoro a coleção 64 páginas porque é tão 'em conta' e possui vários livros interessantes :D

    Beijos e um bom mês de março para ti ^^

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vou na cultura, me dá vontade de levar um exemplar do Before the Watchmen, adoro o comediante...! :D

    Boas compras, Val :D

    ResponderExcluir
  3. Também estou me segurando para comprar menos livros ultimamente,
    até porque ainda tenho alguns para ler, mas quando vejo uma promoção
    fica dificil segurar kk. Adorei os Hq :)

    Abraços
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse do loki eu queria ler.

    ResponderExcluir
  5. Tchekov! Adoro! Eu tenho esse de 64 páginas também!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Val, como vai? hihi
    Menina, esse mês que passou quem comprou muito fui eu... comprei tanto, mas tanto livros shauhsuasa
    Mas, comecei a trabalhar e resolvi me presentear com isso haha
    Bjs, saudades de ti <3

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mitologia Nórdica é muito bom. Parabéns pela aquisições.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.