Encontro Literário na Liv. Imperatriz - Recife/PE

Equipe 2

Olá, pessoas! Esse final de Abril teve um Encontro de Fãs da autora Cassandra Clare, no Shopping Plaza Forte, em Recife e eu - mesmo sem ter lido nada da autora - resolvi ir, pra conhecer um pouco mais de seus tão bem falados livros, pra conhecer novas pessoas, [re]ver as meninas que conheci no evento da Arqueiro, ganhar marcadores *risos* enfim... Sair da casca é bom vezemquando...

brindes que foram distribuídos no evento...

Assim que cheguei lá [depois de duas horas de viagem], estavam já esperando o pessoal chegar pra começar de fato o encontro. Fiquei ali, uns minutinhos, meio completamente tímida, e logo nos organizamos, sentamos e o debate começou. Depois de um tempo, Geise e Rafaela aparecem e logo me sinto mais a vontade. Como tinha pouca gente, fomos divididos em duas equipes, que iriam realizar algumas tarefas e o grupo vencedor seria sorteado pra ganhar alguns brindes. Infelizmente, a pessoa que vos escreve era totalmente leiga no quesito 'Cassandra Clare' e não pude ajudar muito a nossa equipe. Quem nos salvou de um mico maior foi Felipe e seu irmão Scottie. *risos* Infelizmente perdemos [era de se esperar], e os brindes foram sorteados entre a equipe vencedora.  

'tentando' realizar uma das provas... *risos*

Mas claro que não sairíamos de mãos abanando. Todos acabaram ganhando alguns marcadores e um livreto do livro Cidade dos Ossos, mais um pôster do livro O códex dos caçadores de sombras. E mais: havia um exemplar desse livro a ser sorteado entre todos os participantes do evento, independente da equipe ter ganho as provas ou não, e quem levou a melhor? Eu [fazendo a voz do chapolin colorado]. 

A galerinha reunida pra photo final...

Pois é, ando com uma sorte para promoções esses últimos tempos que vocês não tem noção. Tão ruim isso... /ironia. Pena que minhas amigas Carol e Karina não puderam comparecer. Mas quem sabe num próximo evento... Quem quiser ver as demais photos desse dia [não são muitas, mas...] visitem meu álbum no Facebook... 

Espero que tenham gostado. Até a próxima...
Au revoir... 

9 comentários:

  1. Nossa que evento maravilhoso <3
    Pelo menos vocês não saíram de mãos abanando, mesmo sem ganhar sorteio! Hahahaha

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é :D
      e eu ainda ganhei o sorteio do livro, neh

      Excluir
  2. Que evento bacana!!!
    Preciso me informar de eventos assim aqui na minha cidade, pois sempre tive vontade de ir mas nunca tive oportunidade!!
    bjuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Valéria :)
    Parabéns sortuda!!!
    Eu fui no encontro aqui de Salvador, mas não curti muito. O legal é rever os novos amigos. rs
    E não ganhei nada, só os marcadores. Mas já tá de bom tamanho, né?
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Oá! Que bom que você se divertiu e que menina sortuda, hein? Espero te ver nos próximos! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e estarei em todos que eu puder, Monique ^^
      bjs

      Excluir
  5. Vi essas fotos no facebook, fico morrendo de inveja, me sentindo só e isolada :/
    KKKK Só um pouquinho, mas um dia eu viu. Tenho esperanças!
    Beijos, Val. Sortuda!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.