Livros que comprei em Abril/2014

E vamos sem demora às comprinhas do mês. o/
Me controlei bastante em Abril e só comprei três livros:

O gato do Brasil e outras histórias - Arthur Conan Doyle
Fábulas Chinesas - Márcia Schmaltz , Sergio Capparelli
Memórias de um gigolô - Marcos Rey


Cada um me custou apenas R$5,00. Memórias de um gigolô eu tinha lido há uns anos e comprei de uma moça pelo facebook, que me entregou em mãos, em Recife. Com isso, não gastei com frete... Há muito tempo eu procurava esse livro e só agora encontrei, não poderia deixar passar essa oportunidade de tê-lo em minha estante...
Fábulas chinesas e O gato do Brasil são da coleção 64 páginas da L&PM Editores. Aos poucos, vou tendo todos os livrinhos lançados dessa coleção... Os três livros são boas leituras. 

Bom, por hoje é só... No post com o que ganhei [Correio] haverão mais livros... 


10 comentários:

  1. desses dai eu queria da ruma olhada em fabulas chinesas.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei a leitura dele bem leve, mas que traz umas reflexões interessantes ^^

      Excluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar de nenhum dos 3 livros o.Õ
    Pelo que você comentou, são interessantes. Quando tiver resenha talvez eu pense em dar uma chance.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também nunca tinha ouvido falar destes livros, mas me interresei, parecem ser interessantes :)
    bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li " O gato do Brasil e outras histórias" e gostei bastante. É uma leitura muito bacana ^^

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conan Doyle é muito bom ^^
      legal que gostou.
      bjs

      Excluir
  5. Oi, Maria.

    Os livros são super novos para mim, mas parecem muito interessantes.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ler O Memórias de um Gigolô a capa dessa Pinup é muito diva.
    Val quero deixar aqui o meus mais sinceros parabéns por você ser uma das únicas em toda a blogosfera que tem peito pra defender os livros mais antigos e pra mim no meio de um mar com tantos lançamentos isso faz uma enorme diferença!
    Beijos
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Val lindademais <3, como t´?
    Menina, tem post pro "Memórias de um gigolô", eu super quero ler. Fiquei muito curioso, por conta do título.
    abraços <3
    incriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.