Tag Conhecendo o blogueiro [AGAIN...]

Fui indicada para mais uma tag, e dessa vez foi a querida Erika, do blog Noites de Leituras quem me indicou. Já tinha respondido antes, mais de uma vez até, mas nunca fujo de indicações, então vamos lá:

A tag consiste em você falar 11 coisa sobre você, responder 11 perguntas da pessoa que te indicou a tag, indicar 11 blogs pra responder, fazendo 11 perguntas pra eles também. Quem quiser pode fazer [respondendo as mesmas perguntas que eu], e eis minhas respostas:



  • 11 fatos sobre mim.
  1. Tenho pavor de escada rolante.
  2. Detesto spoiler em livros/filmes/séries.
  3. Faço coleção de Postais desde pequena.
  4. Sou louca por bolsas [mochilas, bags, carteiras e afins].
  5. Sofro de gastrite nervosa.
  6. Uso fotolog desde 2007.
  7. Não sei mexer em celular com tela touch screen.
  8. Sou uma devoradora de jujubas.
  9. Comecei a ler gibis aos 5 anos de idade.
  10. Adoro incensos.
  11. tenho preguiça de lavar roupa.

  • Respondendo 11 perguntas que Erika me fez.

1. Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, sendo ele real ou fictício, onde moraria?     
Queria morar na Terra-Média, de Senhor dos Anéis. 



2. Qual o sabor mais incrível que você já experimentou na vida?
de chocolate... 


3. Descreva sua personalidade usando apenas o nome de um livro:
A menina que brincava com fogo.

4. Qual personagem literário mais se parece com você?
até agora não encontrei nenhum, mas tenho uma afeição grande por Heathcliff, de O morro dos ventos uivantes, em sua paixão desesperada e obsessiva... 


5. Você tem um amor platônico literário? Se sim, por quem?
Não chega a ser amor platônico, mas sou fascinada por Renton, de Trainspotting.


 6. Se ganhasse uma fortuna, o que faria com ela?
depois de construir uma super casa para meus pais e outra pra minha irmã, faria uma pra mim também, claro. Pagaria nossas dívidas,  daria uma contribuição para hospitais infantis, asilos e abrigos de animais. Depois compraria algumas coisas pra mim [livros, acessórios e roupas, nada absurdamente caro, mas que eu queria muito ter, tipo um coturno foda, um corset, uma bolsa em formato de caixão, coisas do tipo], e construiria uma biblioteca particular, lotada de livros lindos... Depois ia pensar no que fazer com o resto do dinheiro, e viajaria pro Egito por um mês... 


7. Se escrevesse um romance agora, quais seriam os nomes dos seus protagonistas?
Laura e Caio.


8. Qual seu livro ou saga preferido?
Não dá pra dizer O melhor, entre vários... vou falar 'um dos': O apelo da selva, Jack London.


9. Quantos dias, em média demorar para terminar um livro?
dependendo da história, leio em um dia apenas... mas em média, 3 dias...


10. Qual é sua editora preferida?
L&PM Editores.


11.  Banda/cantor preferido
Pergunta difícil não dá. Não tenho apenas uma, são inúmeras... Mas pra escolher uma só, Evanescence. 



E vocês, encontraram algo em comum comigo? Espero que tenham curtido, e até a próxima... 



9 comentários:

  1. Oi, Val, como vai?
    Acho que tenho gastrite, sla; e não gosto de touch screen kk
    O morro dos ventos uivantes <3
    ADORO/AMO Jujubas *------*
    http://incriativos.blogspot.com.br/
    Abraços hihi

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa! Realmente o melhor gosto do mundo é chocolate :)
    E essa fortuna rende, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, como não ficou especificada, acho que é uma fortuna enorme mesmo neh :P heheh

      Excluir
  3. Eu também adoro jujuba *-*. Não gosto nada de spoiler, dar vontade socar a pessoa que fala. ódio eterno. O cheiro de incenso é tão bom :3.


    abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem é que gosta de lavar roupa? rs.
    Adorei Val.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vai que exista alguém neh, vai se saber rsrsrsrs
      bj, Pathy.

      Excluir
  5. Nossa eu lavo um tanque de roupa mas morro de preguiça de lavar louça ... kkkkk .... na verdade tenho pavor de lavar louça ... kkkkkkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana essa tag! Adorei as respostas hahaha
    Sucesso no blog :*

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.