Envios e Recebidos [Fevereiro - 2017]

Olá, pessoal. Mais uma vez trago a caixa de correio para vocês darem uma sacada no que andei recebendo ao longo do mês de Fevereiro... Dessa vez não foi tanta coisa, e ainda  espero alguns pacotes que estão pendentes... 

Fiz duas visitas ao sebo do Dedê em Carpina - PE; e na primeira delas troquei alguns exemplares encalhados da estante pelos títulos abaixo:


Peter Pan - J.M. Barrie
Olhos azuis cabelos pretos - Marguerite Duras
Histórias extraordinárias [com ilustrações]- Edgar Allan Poe 
A casa dos espíritos - Isabel Allende [esse e o de Poe eu ganhei de um cliente que estava lá e bateu papo comigo]
Pasiones Griegas - Roberto Ampuero [meu primeiro livro em espanhol, para voltar a praticar]
Lobos de Calla - A torre negra V - Stephen King  [só faltam dois volumes pra completar a série]


Na segunda visita acabei trazendo pra casa os doze primeiros volumes do mangá Nana, de Ai Yazawa. A ideia era ir lendo aos poucos, mas já devorei todos e agora estou na ansiedade de  conseguir os outros volumes até a edição 21. Pretendo fazer um post sobre eles aqui, em breve...


Ganhei de Anna Costa um livro sobre o Expressionismo Alemão, Sombras que assombram. Sou apaixonada  pelo gênero e logo tem resenha dele por aqui... Fiquei muito feliz por ter recebido esse presente... Grata, Anna


Agora, vamos às compras... Resolvi não me exceder pois investi pesado em algo que queria há anos heheh

Vampiros Mitológicos foi comprado pela Estante Virtual, como gosto de RPG e joguei muito na adolescência, resolvi me presentear com esse título. Mesmo que não volte a jogar, terei a nível de consulta e é uma lembrança daqueles tempos...


Pra não perder o hábito, comprei na banca de revistas mais uma edição de Conan que eu não tinha, amo essas leituras porque costumam ser rápidas e ideais para intercalar com leituras densas... Pretendo escrever sobre Conan aqui também...



Ainda na banca acabei comprando um relógio de bolso, de uma coleção que estava sendo vendida... Sei que não vou ter grana para comprar todos, mas garanti ao menos uma peça pra mim...



A compra da Amazon foi mais que especial...Peguei uma promoção e adquiri o Volume 1 da Edição definitiva de Sandman. Era sonho de consumo ter na estante, e nem sei quando vou poder comprar os outros... Mas já estou feliz por ter o primeiro deles... 



De quebra, comprei Satori em Paris, de Jack Kerouac. Aproveitando o frete acrescentei mais esse beat no acervo...


E então, o que acharam da minha Caixa de correio? Já leram alguns desses títulos? Me contem aê nos comentários...  ^.~ 

12 comentários:

  1. Quanto tempo não via um relógio de bolso kkkkkkk o post ta ótimo um dos livros que já li foi Jack Kerouac Satori em Paris adorei o livro não era meu era de uma amiga tinha pegado emprestado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não conhecia a maioria dos livros que você mostrou. Achei lindo esse relógio. E preciso ler mais livros do Kerouac.

    petalasdeliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum desses títulos. :O Estava vendo muitas obras de Allan Poe na blogosfera até um tempo atrás, mas nunca me arrisquei porque pelo que sei a maior parte de suas obras são de terror e eu não curto o gênero.
    Mas, desses, eu leria Peter Pan e a série da Torre Negra. Porém, tem alguns que eu nem sei do que se trata a história, como esse do Neil, Sandman e o do Kerouac. Então, vou ter que conferir as resenhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que belos presentes você ganhou, a sua cara! Foi uma ida bem proveitosa ao sebo. Agora estarei a espera das resenhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei os livros, parecem bem interessantes!
    Gente, que relógio de bolso é esse??? PRECISO!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria!
    Quantos livros, eu não conheço nenhum título, só o do King da série da Torres, que tenho curiosidade em conferir, estou empacada em um livro, mas é falta de tempo mesmo rs' pretendo terminar esse mês e começar outro. Adorei o relógio de Bolso!

    Beijos
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/2017

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh que lindo o presente da Anna! *-* Mulher quando eu vejo Sandman só lembro da Raquel do Pipoca Musical haha
    Adoro ver compras/recebidos do mês :)


    ResponderExcluir
  8. Eu parei na parte do relógio de bolso e fiquei tipo: QUERO.
    Acho lindo essas coisas e sempre quis ter um.
    Em relação aos livros, foram bastante coisas, hein! Como tô pobre, não tive a chance de comprar nada :T mas fico feliz com o que adquiriu e já tô aguardando pelas resenhas.

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Não conhecia muitos desses títulos, mas o que mais me chamou a atenção foi o relógio, muito bonito ><
    Caixinha cheia e movimentada essa sua hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu adoro conferir a caixinha de correio dos blogueiros e a sua está bem recheada, né? Dos seus recebido eu ainda não li nenhum, mas tenho curiosidade com esse Mangá Nana e esse do Sandman.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Val, arrasou nas idas ao sebo.
    Aqui em Fortaleza o povo não quer fazer troca, muito triste isso...
    Amei os mangás que você adquiriu.
    E A casa dos espíritos é muito bom, espero que goste.
    Amei o relógio ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler Sandman. São quadrinhos que estão na minha lista de leitura há bastante tempo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.