Correios - [Envios e recebidos] - 12

Gente, esse mês de Abril foi muito generoso comigo. Recebi muita coisa e tem outros pacotinhos que acabaram não chegando a tempo mas ficam pra maio... Sem mais, vamos lá... 
Recebi cartinhas de Michelle e Tamara. É a primeira carta que recebo de Mii, infelizmente com circunstâncias tristes, mas espero que daqui pra frente não sejam mais por esses motivos, e sim, por coisas alegres... A de Tama não foi a primeira, porque há um tempo trocamos cartinha, e essa última também veio com ares de tristeza... mas enfim... espero que melhore daqui pra frente... Tenho um afeto enorme por essas duas garotas, elas são pessoas incríveis com as quais nunca quero deixar de ter contato. Um beijão pra vocês, meninas... ♥ 


cartas de Tama e Mii

Fui a um evento da Ed. Arqueiro que ocorreu na Liv. Saraiva e acabei conhecendo gente legal por lá, além de [re]ver umas amigas... E bacana que eu acabei ganhando um dos sorteios realizados no encontro... Eis os meus prêmios na photo: uma linda ecobag e marcadores + adesivo.

Ecobag Romances de Época, da Ed. Arqueiro

Ganhei o Top Comentarista do blog de Carissa. Fiquei muito feliz de ter participado e levado o prêmio. Logo que puder, vou ler esse livro lindo. 


Top Comentarista

Minha Páscoa não passou em branco. Além de chocolates, que é o de praxe, ainda ganhei livros do meu amor. Muito obrigada, Minho [meu mozo tozo ] Caninos Brancos já foi lido e vocês podem conferir a resenha dele aqui. Água para elefantes será lido em breve...


presentes do meu amor...


Minha querida Carolli Márol me enviou uma cartinha super fofa, que demorou um pouquinho pra chegar, mas chegou hehe. Além da carta, ela me enviou um marcador e um livro de Anais Nïn, Uma espiã na casa do amor, que eu não tinha, e é minha leitura atual... Não tenho palavras para agradecer o carinho de Carolli. Muito obrigada, flor querida.


Mais um de Nïn pro meu Acervo...

Houve mais um encontro em Abril, dessa vez na liv. Imperatriz do Shopping Plaza, em Recife. Não poderia deixar de ir, pra encontras as amigas e conhecer um pouco de Cassandra Clare, que foi o 'tema' do encontro. Ainda não li nada da autora, mas há um bom tempo venho tendo curiosidade em suas obras, e eis que no sorteio ao final do encontro, eu ganhei o livro O Códex dos caçadores de sombras. Saí ainda mais animada pra comprar suas séries. Todos que foram ao evento ganharam um lindo kit de marcadores, livreto e um pôster [que acabei dando a minha amiga Karina, do Leitor Cabuloso, que não pôde ir ao evento.] Logo farei um post sobre esse evento. Fiquem ligados... 


Ganhei o livro no sorteio + marcadores + livreto


Saindo do Encontro na Liv. Imperatriz, fui encontrar Karina pra pegar os lançamentos de março, abril e maio da Ed. Novo Conceito. Como sabem, ela é parceira da editora e eu sou colaboradora do seu blog, por isso a quantidade de resenhas da NC por aqui. Meu blog não é parceiro deles, mas claro que posto as resenhas aqui também. Eis os títulos:


Março

  • Arrabal e a noiva do capitão 
  • A filha do louco
  • As gêmeas
  • Diga aos lobos que estou em casa 

Abril


Maio




2 meses sem encontrar Karina resultaram nesse acúmulo *risos*

Além dos livros, Karina me deus uns bottons, marcadores e livretos que vieram com os livros... 


marcadores + bottons + livretos...


Bem, creio que foi uma Caixinha de correio bem recheada, não? Espero que a de Maio seja assim também. 
Beijos a todos... ^.~


8 comentários:

  1. Val, é como eu te disse vou fazer um chá do teu envelope e tomar banho, porque vai ser sortuda assim lá em casa, KKKK
    Beijos e boa leitura ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, quantos mimos maravilhosos <3
    Amo marcadores!
    Ótimos livros :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai como vc é sortuda, ganhou o livro O Códex dos Caçadores de Sombras *--* Eu acabei de comprar o segundo livro dessa série, eu amei o primeiro e o filme tbm!! Caixinha recheada sim Val, vou aproveitar pra te avisar que tem top comentarista novo lá no meu blog, não sei se vc já leu, mas o livro é 'Claro que te amo', da Tammy Luciano.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Uaal, ganhou bastante coisa esse mês, ein? Eu ameei "Água para elefantes", acho que você vai gostar! :)

    Beijos,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir
  5. Foi um mês bastante recheado, né?
    Quero muito ler o livro da Anaïs Nin. Gosto do que já li da autora.

    Espero te ver bastante nos eventos.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.