TAG - Trilha do Livro

Eis mais uma TAG que resolvi responder. 

A Tag consiste em fazer uma playlist com clipes, e responder as perguntas a respeito da minha leitura do momento, e no final revelar qual o livro que estou lendo... 

  • Que Música a capa do livro te faz lembrar?
Welcome to my nightmare, Alice Cooper
  • Que música tem a ver com a temática do livro?
All Nightmare Long, Metallica
  • Que música tem o ritmo do livro?
Live After Death, Iron Maiden. 
  • Que música te lembra o protagonista?
Don't Fear the Reaper - Blue Öyster Cult

E o livro que estou lendo é...




A tumba e outras histórias
, de H. P. Lovecraft. Como se trata de um livro de contos, não tem um protagonista em específico, porque são contos separados que não possuem relação um com o outro, então ficou meio que impossível responder a última pergunta da TAG, né? Por isso resolvi escolher um clipe de uma música que se identificasse com a leitora [eu] enquanto lia... 

Bom, não vou indicar ninguém [ultimamente ando com preguiça pra isso] mas quem quiser fazer, sinta-se à vontade, é só mandar o link aqui nos comentários que eu visito e comento depois... Só peço que avisem no post que viram a tag aqui em meu blog, ok?
Bom, espero que tenham curtido... 

7 comentários:

  1. Oi, Val, como vai?
    faz tempo que não faço TAG com o Victor, vou dá um jeito de fazermos uma, óh.
    vou escolher alguma daqui, tá?

    ResponderExcluir
  2. you're truly a excellent webmaster. The web site loading pace is incredible.
    It kind of feels that you're doing any unique trick. Also,
    The contents are masterwork. you've performed a excellent process on this matter!



    Take a look at my website ... goji berry reclamacoes - ,

    ResponderExcluir
  3. Achei legal. Eu adoro ver tags.
    Eu preciso ler outro livro do Lovecraft. O que li achei razoável, então espero ter uma experiência melhor.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    adorei a tag, super diferente, e suas respostas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Playlist Val ♥
    Eu comecei a ler Um Sussurro nas trevas do Lovecraft, mas não gostei muito, acho que é porque odeio ETs e o livro é sobre eles :/
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. ameiii a escolha das musicas.. e amo lovercraft... quero ler mais coisas dele

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.