Correios [Envios e Recebidos] - 19

E vamos a mais uma caixinha de correio. Recebi esse mês de novembro muita coisa bacana. O que chegou primeiro foram os livros do Projeto Itaú Leia para uma Criança. Os livros Papai! e Gato pra cá, rato pra lá. Adorei os dois, com cores fortes e são duas histórias fofas e divertidas. O que mais gostei foi o do gato, por que será, hen? *risos*


Uns dias depois o carteiro me entrega o livro As armas secretas, que ganhei numa promoção do blog da minha amiga Tailany, o Despindo Estórias. É meu primeiro título de Júlio Cortázar na estante, já li e achei um livro meio difícil, não estou habituada com a linguagem dele... 


No dia seguinte, recebo cartinha de Jess, do Dose Literária. Ela me enviou marcadores lindos que mandou fazer, junto com um calendário imã do Dose Literária. Simplesmente adorei. Meu muito obrigada a ela... Alguns dos marcadores são do blog dela, onde ela escreve muito sobre cinema, vale a pena conferir...


Ganhei uma promoção no blog Capa e Título, e o prêmio foi o livro 12 anos de escravidão. Fiquei muito feliz em ter ganho, e mais ainda quando a editora me enviou o livro. Será uma das minhas próximas leituras... 



Recebi também uns contos do autor parceiro Matheus Ferraz, que foram distribuídos na última Roda de Leitura: Nada por Glória e Um pedaço de geração. Já foram lidos, inclusive. Muito bons.



Ganhei algumas promoções no blog Way to Happiness, e recebi o prêmio de uma delas: os livros ADQS, da autora Fabiana Cardoso. Foram os volumes 1 e 2, autografados, e alguns marcadores. Fiquei muito feliz de ter ganho e em breve, lerei ambos...


Marinha me enviou o convite de casamento dela, muito lindo. Infelizmente não poderia ia ao casamento, porque é no Piauí, mas fiquei daqui de Pernambuco mandando energias positivas pra ela, e deu tudo certo na cerimônia. :D



E recebi também o livro Fugitivos, do autor parceiro Carlos H. Barros. Logo haverá resenha dele para vocês, aguardem. Ele fez uma linda embalagem pra enviar o livro + marcadores + botton.


Ganhei da minha amiga Carol Valeriano um livro + mimos. Será minha segunda leitura da autora Julianna Costa. Posso até resenhar pra vocês, e a temática me agrada muito, pois é sobre vampiros. Os mimos foram marcadores, um livreto de Supernatural e um postal lindo de Arya, de Game of Thrones.


Por último, mas não menos importante, chegou de parceria o livro Mulheres que não sabem chorar, de Lilian Farias, além de lindos marcadores. E o melhor é que ela enviou dois exemplares, então fiquem ligados porque logo posto uma promoção pra vocês... Já lido e resenhado aqui no blog...



Até o próximo Correio do mês... 



3 comentários:

  1. Menina como vc é sortuda, ganha muita promoção ... hahaha #Adoro
    Em breve estarei enviando o que vc ganhou no meu blog tbm ;D

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?
    Eu também solicitei os livros do Itaú, mas roubaram na minha caixa de correio. Deixaram só o envelope! (um fdp! qualquer)
    Muito legal tudo que você recebeu.
    Eu tenho o livro de SPN que você ganhou o folheto, mas ainda não li.
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    quanta coisa legal! Você é sortuda, em? Quisera eu ganhar tantas promos! Sou louca para ler ADQS e Mulheres que não sabem chorar!

    Bjs

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.