Uma biblioteca dentro de uma maçã Parte #7

E vamos para mais uma etapa do Desafio da maçã, pra desencalhar os 'não-lidos da estante'. Consegui ler Os Lusíadas, que foi o título sorteado mês passado, e confesso que foi uma leitura arrastada e difícil, pois o livro é todo em verso. Claro que não desmereço a qualidade da obra, é um clássico da literatura portuguesa e merece ser lido em algum momento da vida, mas dizer que foi uma leitura rápida... não foi... 
E o título sorteado para dezembro foi O estranho mundo que se mostra às crianças, de Fanny Abramovich. Ganhei esse livro de um amigo e ele é uma espécie de guia crítico para orientação de crianças, meio didático e talz... Possui 164 páginas, e espero ser uma boa leitura... Caso eu não goste de seu conteúdo, coloco pra doação... 


Desafio da Maçã Parte #7



2 comentários:

  1. A Kris devia ser banida de promoções, só ela que quer ganhar. Huahuahuahuahuah.
    Oh coragi pra ler Lusíadas, em Val???
    Espero que o da Fanny seja uma leitura mais fluída. Eu já lí o Dias difíceis dela, é bem bacaninha.

    ResponderExcluir
  2. Ain nem me fale em livros não lidos na estante, tô com tantos. Mas preciso alternar meu tempo livre com desenhos & namorado que já me ocupam muito tempo hahahaa.
    Ahh! Até que eu não estou tão longe na lista! :P

    Beijos | Pretty Things!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.