Meme - 2014 Literário

As regras do Meme são as seguintes:

  • Indicar dois livros que você leu e gostou em 2014 e postar o nome da pessoa que te indicou o Meme.
Ninguém me indicou esse ano, mas resolvi fazer novamente... 
Indico os livros:

Trainspotting - Irvine Welsh
A morte de Ivan Ilitch - Tolstoi 

  • Listar ao menos três livros que deseja ler em 2015: 

Lolita - Vladimir Nabokov
O Hobbit - J. R. R. Tolkien 
Crime e Castigo- Dostoiévski


  • Oferecer para 5 blogs o meme e avisá-los. 
- Pode fazer quem quiser - 

  • Não esquecer de postar o selo do meme no post...


4 comentários:

  1. <3 o hobbit sem duvida é um livro que eu quero ter na versão fisica.
    to lendo ele no kindle e estou amando!
    acho que vc vai gostar tbm.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou bem ocupada, mas até sexta volto aqui para fazer isso. Adorei o post, menina.
    Muito criativo, nunca havia participado de algo parecido.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Trainspotting - MORRO DE VONTADE de ler.. conheço só o filme e adoro. Lolita - por coincidência, foi o último livro que li kk. O Hobbit - SONHO DE CONSUMO, ainda compro o livro nem que seja ano que vem mas compro haha AMO. Obras muito bacanas que você citou Val, não conheço todas mas já gostei pelo título. Beijos!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca pra ler Trainspoitting, assim como assistir (vergonha de não tê-lo feito)
    Mas acho que preciso estar mentalmente preparada pra ele,
    menina faz um time que não faço Memes ou algo do gênero,
    mas acho que depois dou uma oportunidade a este!
    Beijos Val <3

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.