Projeto de Leitura #LendoSandman

Estou dando início a mais um lindo Projeto de Leitura, organizado por Raquel Moritz do Pipoca Musical, e dessa vez o tema será Sandman. Vi alguns blogs participando e resolvi entrar nessa também... Afinal, sou apaixonada pelos quadrinhos do grande mestre Neil Gaiman, e não poderia ficar de fora dessa...



Esse projeto tem início agora em março e será concluído em agosto de 2016. Espero estar viva até lá e ter concluído as leituras com sucesso... Na postagem da organização do projeto, existe um cronograma para programar as leituras sem se perder nas edições e qual a ordem de ler tudo... Nele estão inclusos os prazos para discussão e os arcos na ordem correta a serem lidos...


A fim de saber mais detalhes, vocês podem visitar o link do post do Pipoca disponibilizado acima. Se você tiver as HQ's, ok. Mas se você for pobre como eu e não puder comprar aqueles encadernados fodas publicados pela Panini ou Conrad, nesse site você encontra [na ordem correta] todas as 75 edições... Então não tem desculpa para não participar, hein? Neste link do Pipoca, você ainda encontra um maravilhoso Guia de Leitura que vai te ajudar bastante nesse Projeto... 

Espero que tenham curtido a postagem. E caso queiram participar, não esqueçam de usar a #LendoSandman em suas redes sociais... Para ficar por dentro das leituras de outros participantes, você pode entrar no grupo de discussões do Facebook All about Gaiman...

17 comentários:

  1. Oi Val, quando vi esse projeto em outro blog, logo lembrei que era a sua cara hehe. Eu acho incrível as histórias criadas pelo Neil Gaiman, mas no momento não estou com tempo para participar. Achei muito bacana que as HQ's estejam disponíveis online. Boas leituras. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Que ideia bacana e esse desenho está perfeito!
    Faz tempo não leio nada do gênero HQ, mas para quem curte é um ótimo projeto mesmo.
    Boa leitura pra você!

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Achei super bacana o projeto. Espero que dê tudo certo para que você possa cumpri-lo haha
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Valéria, que bacana que você vai participar do projeto.
    Também vou e estou super empolgada!
    Amo Sandman e vai ser muito bom ler tudo do início porque na época que li foi as revistas que conseguia sem uma ordem específica.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adorei a proposta do projeto e fiquei tentada a participar, pois tenho curiosidade em conhecer a história do personagem. Gente, vai até 2017! 'O' Adorei a organização e a tabela para as edições. *--* Boa sorte na leitura! Que seja um sucesso para todos os blogs participantes. :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  6. Hello!

    Ahhh...bacana demais esse novo Projeto de Leitura que vc está participando!
    Também sou apaixonada por quadrinhos e ando lendo bem poucos.
    Achei mto organizado e ue bom que vc resolveu participar.
    Se divirta!

    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Tá aí um quadrinho que sinto muita vontade de ler! Até comecei (acho que terminei o primeiro volume), mas como estava lendo pelo computador, nhé, não vingou. Não por problemas com o conteúdo (achei muito bom), mas porque ler pelo computador é complicadinho </3

    Boa sorte com o projeto, Maria! :D

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei o projeto e vou acompanhar tudo o que está por vir aqui no seu blog.
    Tenho muita vontade de ler esses quadrinhos também :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Gostei do projeto e espero poder acompanhar ele pelo seus post...

    ResponderExcluir
  10. Legal o projeto,vou tentar acompanhar o povo que participa. Espero que vc esteja viva até o fim.
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostei bastante do projeto e fiquei interessada em conhecer mais. Gostei da saber que tem um link para ler os HQ's...bem legal! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu vou participar desse projeto também, achei super legal pois eu já ia ler Sandman! Só que como vi sobre esse projeto ontem (dia 20/03), vou ter que correr atrás do prejuíso haha

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  13. Interessante! Eu não sabia que existiam tais quadrinhos... (mas eu também sou uma negação pra esse mundo, então.....). /espero que o projeto siga nos eixos e no prazo! E que vocês consigam verba pra digulgação e disponibilização! Bj!

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Adorei o projeto, se não tivesse participando de tantos projetos ia participar tamben.
    Bjs ♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Val!!
    Nossa, eu tenho preconceitozinho com Sandman porque meu ex amava e não parava de falar nele e eu peguei um pouco de raiva do treco, mas adorei o projeto. Vou lá dar uma olhada no link do post do blog, mas não vou participar não T___T
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  16. Oie
    bem legal o projeto e tenho amigos que já leram e adoram Sandaman, eu ainda não li e não pretendo ler tão cedo mas tenho uma breve curiosidade sim, quem sabe mais pra frente

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.