Top 5 - autores que eu queria ter conhecido... ou queria conhecer...

Fui indicada por Italo e Victor do blog Incriativos, pra responder essa TAG/TOP 5. Eu tenho que listar cinco autores que eu gostaria de conhecer, quem sabe talvez tomar um chá da tarde com alguns deles... 

E lógico que foi difícil escolher apenas cinco, mas eis a lista... Espero que gostem... ;)





Decidi roubar e escolher uma lista de cinco autores vivos.  HAHAHAA 
Seria mais fácil encontrar algum deles, embora quase impossível... 


Joe Sacco





Já falei de todos aqui no blog, exceto Joe Sacco. Mas logo isso irá mudar, pois trarei resenhas sobre algumas de suas obras... Espero que tenham curtido a TAG. Grata a Ítalo e Victor pela indicação... 
E então, gostam de alguns dos autores que citei? Me falem nos comentários... ^.~

15 comentários:

  1. Oi Val,

    adorei o post! Também queria muito conhecer Stephen King e outros autores, apesar que alguns só conheço de nome mesmo...

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Também queria muito conhecer Stephen King e Neil Gaiman. Boas escolhas ;)

    www.pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, são autores que eu também gostaria de conhecer. Apesar de ter lido um único livro do Neil Gaiman e detestado, ainda sim seria legal conhecê-lo, mesmo porquê tenho intenção de ler outros livros dele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    A maioria dos autores que citou também gostaria de ter a oportunidade. Um que eu voltaria no tempo se fosse possível, seria Mario Quintana, tenho um amor incondicional por este autor <3 suas obras são incríveis.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá, Oscar Wild, Charles Bukowski e Dalton Trevisan também entrariam na minha lista.
    Uma amiga minha que mora em Curitiba e é corretora de imóveis descobriu onde o Danton Trevisan morava e foi lá bater na porta dele, ele a atendeu mas percebeu que se tratava de uma fã e não a recebeu direito, kkk, sua fama de pessoa reservada é realmente verdadeira.
    Bjs,

    Juliana
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse top é bem complicado para mim, tanto dos mortos como vivos. E dessa lista dos mortos, eu gosto muito das obras de Charles Bukowski. E dos vivos, o que eu conheço, mas nem sinto tanta vontade conhecer é o Neil Gaiman, mas as obras dele é incrível.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria,

    Adorei a Tag e curto alugns desses sim...Caio, Bukowski, Wilde, Gaiman e Stephen King. Os demais não é que eu não gosto, eu não conheço...rs

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Me senti totalmente sem cultura o.O
    Só conheço 5 da lista Stephen King e Neil Gaiman e mesmo assim nunca li nada deles =(

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também queria Caio Abreu.
    E ain, meu Deus se conhecesse Gaiman acho que teria um treco ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Hello!
    Da sua lista conheços poucos autores, mas gostaria de conhecer Neil Gaiman e Stephen King.
    Seria uma honra poder bater um papo e tieta um pouco eles, hehe.

    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei esse top 5, ou seria top 10...kkkkk
    Me diz ai, quem não iria querer conhecer o King? Eu também estou nessa fila <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Conhece 1 ou 2 dos autores citados haha Boa sorteee, espero que os conheça logo :)
    Beijoos!

    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, dos que você listou, só conheço dois. Gostei da ideia. Pelo menos é uma forma de conhecer mais autores e até mais livros, não é. Gostei da tag. :)

    Http://PorreDeLivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Val, adorei o(s) top 5. Também gostaria de ter conhecido o Caio Fernando Abreu, o Bukowisk e o Oscar Wilde e tantos outros... E olha, que não gostaria de conhecer o King!!!!! Boa seleção e vou querer ver resenhas do Joe Sacco, pois não o conheço. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu já li um livro do Bukowski e não gostei muito... desses que você citou, eu também li e adoro Neil Gaiman e Stephen King. Pretendo ler ainda algo do Trevisan, Oscar Wilde e do Kerouac.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.