[Pré-venda] Mr. Mercedes



Está em pré-venda o mais novo lançamento da Companhia das Letras, pelo Selo Suma de Letras Mr. Mercedes, do aclamado autor de terror Stephen King. 



Sinopse retirada do site:
Em “Mr. Mercedes”, um assassino está à solta numa falida cidade do Meio-Oeste. Centenas de pessoas fazem fila em uma feira de empregos, desesperadas para conseguir trabalho, quando de repente um único carro surge avançando para a multidão. Um Mercedes atropela vários inocentes antes de recuar e fazer outra investida. Oito pessoas são mortas e várias ficam feridas, mas o assassino acaba escapando. Ao receber uma carta de alguém que se autodenomina o Assassino do Mercedes, o detetive Bill Hodges está decidido a encontrar o culpado.

"Mr Mercedes” faz parte de uma trilogia de Stephen King que virará série de TV nos Estados Unidos. Em 2015, o autor venceu o prêmio Edgar Awards na categoria melhor romance com este livro. O prêmio é concedido anualmente nos Estados Unidos pela Mystery Writers of America.

Garanta já o seu em algum dos links abaixo:

11 comentários:

  1. Oi Val, acredita que nunca li nada do King? Morro de vontade, mas ainda não tive oportunidade. Esse livro parece incrível e fiquei bem interessada logo que soube do lançamento. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Eu não sou fã do autor logo, suas obras não me atrai muito, mas essa capa é linda né?
    Espero que seja uma grande obra! E espero ler resenhas aqui também!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Falou em King eu já estou na fila...

    Simplesmente adoro a escrita e a criatividade do autor em perturbar as nossas mentes. Já estou namorando esse título, mas como estou em uma fase complicada, tendo que conter gastos, acho que essa obra vai ter q esperar um pouco :(

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Val.
    Eu nunca li nada do autor, acredita?
    Apesar de já ter conferido várias adaptações de seus livros para as telas ainda não tive oportunidade de ler nenhuma de suas obras. Mas tenho muita vontade e quem sabe futuramente. ^^
    Fiquei curiosa com esse.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Valéria, nunca li nada do King por motivos de que sou muito medrosa, mas em breve lerei um e se eu gostar talvez me aventure nesse. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    eu só li um do autor até hoje mas estou com outros para ler pois adoooorei, ele é otimo e com certeza estou ansiosa pelo lançamento desse, uma pena que estou pobre hehe

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    gosto muito das obras de Stephen King, outro dia estava pesquisando e se não me engano ele tem mais de 50 obras, tenho algumas, estava dando uma olhada para ver o que faltava comprar uahuauhauha, não vou terminar tão cedo. Esse lançamento só vou ler no futuro. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieee lindona, tudo bom? Primeiro para tudo! O king é muito F*D@ né não? ou fã de carteirinhaejá li vááárias obras suas e inclusive tive a infância perturbada pelo seu inocente palhacinho dofilme It kkkkkkk Quando vi esse livro fiquei louca e já pedi o meu, claro <3

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, quero muito ler algo do autor. Achei a capa do novo livro bem bonita, e a sinopse também é bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. King é uma máquina de escrever livros. É um atras do outro e outra, um melhor que o outro! É por isso que admiro muito ele e sou fã. Vou ter que adicionar maaaaiis um livro do King para a minha lista, com muito prazer é claro.
    Pela sinopse, não consegui ter uma noção se o livro é bom ou não, se fosse de outro autor, por hora, eu não me interessaria.
    Obrigada pela dica!

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  11. Oi val!!
    Tio King é meio suspeito pra eu falar neh? Gosto da maioria dos livros dele e já garanti o meu EBOOK de Mr Mercedes, só não sei quando vou poder ler
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.