Compras e recebidos - Agosto [2016]

Oi, pessoal. Estava ansiosa pra trazer a vocês todos os livros que andei recebendo/trocando/comprando ao longo do mês de Agosto... 

Numa ida ao sebo de Carpina, acabei comprando Eu sobrevivi ao Holocausto, de Nanette Blitz Konig. Tem resenha dele aqui. Além dele comprei na banca de revistas o livro Sociedades Secretas vol. I, de Jean-François Signier, Renaud Thomazo [uma publicação Larousse]. Ainda nessa vibe de História, os correios me entregam o livro Franklin e Winstow, de Jon Meacham, enviado pelo meu amigo Antonio, de Rondônia... 


Em outra visita ao sebo, acabei trocando algumas revistas e livros pelos títulos:

Opulência e Miséria das Minas Gerais - Laura de Mello e Souza
Os Olhos do Dragão - Stephen King
Os Crimes ABC - Agatha Christie
Gertrud - Hermman Hesse
Os irmãos Karamazovi - Dostoiévski
As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
Um dia daqueles - Bradley Trevor Greive
Resident Evil - A conspiração da Umbrella - S.D. Perry


Infelizmente ainda não tive tempo de ler nenhum deles, exceto Um dia "daqueles" mas espero ir intercalando com leituras de parceria, aos poucos...

Recebi em parceria com a Editora Companhia das Letras os livros Trilogia Suja de Havana e Fábian e o caos, ambos de Pedro Juan Guttierrez, o último será resenhado antes para o Dose Literária, pois recebi como cortesia pelo Dose...Mas depois virei com as impressões dele pra cá também...


Mais uma troca rolou no sebo e eu trouxe:

Cabeça à prêmio - Henry Lewis
Enforcamento em Langtry - Anddy Drago
A escolha dos três - A torre Negra II - Stephen King
As terras devastadas - A torre Negra III - Stephen King 
Canção de Susannah - A torre Negra VI - Stephen King


Notem que apesar de salteado, ainda pretendo adquirir os demais volumes de A torre negra e programar a leitura dessa série bem conhecida dos fãs de King... Minhas idas ao sebo esse mês só me renderam títulos interessantes, e praticamente todos foram trocas bem-sucedidas... 

Recebi de cortesia de Lilian Farias, para resenhar no blog Poesia na Alma os livros Nas sombras do Estado Islâmico, de Sophie Kasiki e A tortura como arma de guerra, de Leneide Duarte-Plon. O primeiro já foi lido e esses dias sai resenha dele, fiquem ligados...


Ganhei um lindo quadro de Sandman, por participar do projeto #LendoSandman que a Raquel Moritz organizou em seu blog, Pipoca Musical. Fiquei muito feliz pelo carinho e não poderia deixar de mostrá-lo aqui a vocês... Meu muito obrigada, Quel. Você é um amor.



Recebi cartinha da minha querida Clívia Lira, ela me enviou alguns marcadores e mimos incríveis, inclusive um pôster de Star Wars e postais, além de uma photo de Amy Lee. Logo estarei retribuindo o carinho enviando cartinha pra ela também...



Por último, mas não menos importante... Chegou o lançamento que havia solicitado a Editora Novo Conceito, As letras do amor, de Paula Ottoni. Tem resenha dele aqui...


E agora, vamos aos quadrinhos... Logo no começo do mês ganhei de um colega uma edição de X-men e outra de O Homem-aranha. Comprei os volumes I e II do mangá Full Metal Alchemist, troquei no sebo três edições de Preacher [43, 44 e 51], Conan o Cimério #22 e Conan O bárbaro #67. Adquiri as HQ's #4 de A saga do monstro do Pântano e Coleção Histórica Marvel Os X-men [7 e 8], compradas na banca de revistas aqui da minha cidade... Todos já foram lidos... 


Então... espero que tenham curtido minha caixinha de correio... Até a próxima... ^.~

17 comentários:

  1. Oi Maria Valéria! Tudo bem?
    Impressionada com a quantidade de livros! Mas os meus não troco em sebos de jeito nenhum. Sou uma acumuladora de livros, ou melhor, colecionadora! Não me desfaço de nenhum, por pior que seja o livro. rsrsrs De todos os mencionados, o que mais tenho interesse em ler é Trilogia Suja de Havana, quanto aos outros, ainda não sei dizer!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Sinto vontade de o Hesse, tô há tempos tentando ler O lobo na estepe. As vantagens <3 Da primeira vez que o li acabei não gostando muito, aí dei o meu exemplar pra uma amiga, mas já comprei outro (porque tava a fim de reler e, dessa vez, consegui gostar mais). A M O trocas em sebos! <333

    Espero que consiga ler tudo hahaha. Eu mal consigo ler os livros que recebo da Record </3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Quanta coisa, sério! Das suas trocas e seus recebidos eu conheço bem poucos, mas adorei essa edição bem antiga de "Os olhos do dragão", sempre quando eu vejo um livro que já esta "velho" eu sempre imagino a historia do livro. É cada coisa doida que passa na minha cabeça kkkk.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Maria!!!
    Quantos livros!!!
    Parabéns!!!
    Aproveite muito a leitura e vou aguardar ansiosa pelas resenhas.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  5. Que show esses seus/suas recebidos/comprinhas! Já estou com inveja. kkk
    Quanta troca citada e que demais esse quadro... Eu sempre vou pela capa do livro e olhando elas, infelizmente não curtir. Mas boas leituras para você e que venham muitos mais.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu Deus quanta coisa você recebeu nesse mês de agosto, que inveja,kkkkkkkkk
    A maioria eu não conheço, mas posso dizer que As Vantagens de Ser Invisivel é muito bom e vale muito a pena ler, e dos outros recebidos quero muito ler o da Agatha e as HQs. Aproveite as leituras.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Quantas coisas maravilhosas o mês de Agosto te trouxe hein!!
    Pelo visto você gosta bastante de sebos. Onde moro não tem nenhum, mas ficaria muito feliz em adquirir algumas obras dessa forma.
    Estou ansiosa pelas resenhas, pois a grande maioria dos livros eu não conheço e quero saber mais!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa! Não conhecia alguns títulos, mas parecem todos livros muito bons.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Val, tudo bom? Adoreei teu post, muita coisa linda por aqui. Queria muito visitar um sebo, mas nunca encontrei nenhum, acredita?
    Quero muuuito ler A Torre Negra! Espero que você consiga completar a coleção logo!
    Boas leituras <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Uau!
    Quantos recebidos! Parabéns!
    Me interessei pelos livros de King e Agatha Christie e também As letras do amor.
    Seu post me lembrou que preciso encontrar um sebo decente aqui na minha cidade, não que não tenha, tem vários, mas aquele sebo bom, onde encontramos obras que valham a pena, está em falta. Os sebos por aqui mais parecem livrarias, do que sebo. rs
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa boa, em? Dos livros citados eu só li o "As vantagens de ser invisível" e gostei muito, espero que você também goste. Sobre os outros livros, vários me deixaram curiosa, especialmente os do Stephen King, pois tenho curiosidade em ler algo dele.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Caixa mais do que boa! O sebo sem dúvida rendeu, isso é ótimo! Espero que aos povos você consiga intercalar suas leituras.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de sebos, sempre encontramos verdadeiras pérolas nessas livrarias. Adorei os livros do King. Estou lendo Fabián e caos e estou amando. Adorei os os seus recebidos, são ótimos. Espero poder poder ler todas as resenhas que virão daí.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Oiii!!
    Nossa quantos livros!!! Eu fui em sebos poucas vezes, por falta de ter algum próximo de casa mesmo. Achei bem legal suas aquisições, livros muito bons que você encontra por um preço super caro em lojas comuns como a serie do Stephen King Torre Negra.
    Que você tenha excelentes leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, suas visitinhas ao sebo foram super mega produtivas *-* Na verdade todos os livros recebidos e comprado parecem bem legais *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Valéria, menina, que caixinha mega recheada!
    Estou chocada com quanta coisa e muita coisa boa.
    Babando muito nas suas Hqs, acho que você deveria resenhar quadrinhos. ^^
    Você super mereceu o quadro! =)

    ResponderExcluir
  17. Gente, que mês agitado!!! Adorei sua prática de ir trocar os livro sem sebo. Preciso retomar a minha, mas cadê tempo...? Leia mesmo a coleção de SK, é incrível!!! Espero que setembro seja tão empolgante quanto e que você consiga ler todos eles com a calma que merece! bjs!

    ResponderExcluir

De Bukowski a Dostoievski. Ana Cristina César a Lilian Farias. Deleite-se com a poesia de Florbela Espanca e o erotismo de Anaïs Nin...
Aforismos, devaneios, quotes dispersos e impressões literárias...um baú de antiguidades e pós-modernismo. O obscuro, complexo, distópico, inverso... O horror, o amor, a loucura e o veneno de uma alma em busca de liberdade...

Seja bem-indo-e-vindo[a]!

Witches Hat
Tecnologia do Blogger.